“Eu me entregava ao desânimo”

A jovem teve a vida transformada após o batismo com o Espírito Santo

Imagem de capa - “Eu me entregava ao desânimo”

As inseguranças, medos, dúvidas e instabilidade espiritual de Juliane Silva, de 23 anos, acabaram quando ela começou a frequentar as reuniões de quarta-feira na Universal. “Antes eu era uma pessoa de altos e baixos. Uma hora eu estava feliz e queria estar ativa; depois eu já não queria mais nada e me entregava ao desânimo.”

Ela já frequentava o Força Teen Universal (FTU), que ajuda os adolescentes a terem uma vida com Deus. “Na época, as educadoras falavam da importância de estar nas reuniões de quarta-feira, e foi então que comecei a participar e entender mais a como ter um Encontro com Deus”, diz.

Ela passou a dedicar seus dias para obter uma vida transformada. “O meu único desejo era ter o Espírito Santo, então, as reuniões de quarta-feira foram essenciais para entender como consegui-Lo e para me manter fortalecida espiritualmente.”

Ela recebeu o Espírito Santo em uma das reuniões de quarta-feira. “Sacrifiquei todas as minhas vontades e me entreguei de corpo, alma e espírito. Era uma certeza muito grande que eu tinha. A única coisa que eu queria naquele momento era falar para as pessoas o quanto Ele é maravilhoso”, recorda.

Mesmo já tendo o que tanto procurava, Juliane nunca deixou de frequentar as reuniões da Escola da Fé. “Agora minha prioridade é manter minha Salvação e a cada dia vencer o mundo e a mim mesma. Apesar de já ter o Espírito, não posso deixar que o orgulho ou o comodismo falem mais alto.”

Ela ressalta a importância de todos participarem das reuniões de busca ao Espírito Santo: “é nessas reuniões que Deus procura pessoas sedentas dEle para saciá-las com a Sua Palavra e Seu Espírito” conclui.

imagem do author
Colaborador

Camila Teodoro / Foto: Mídia FJU