“Eu fui incentivado a nunca pisar em uma Universal”

Lucivaldo Raimundo mudou de ideia ao conhecer a Palavra de Deus. Saiba mais

Imagem de capa - “Eu fui incentivado a nunca pisar em uma Universal”

Lucivaldo Raimundo era incentivado pela mãe a nunca pisar em uma Universal, mas no pior momento de sua vida , foi justamente nela que ele encontrou a ajuda necessária.

Situação:

Porém, antes de chegar à Universal, Lucivaldo conta que era um homem cheio de vícios e problemas. No entanto, ainda jovem, ele se dedicava aos estudos bíblicos, pois, segundo explica, queria ser padre em sua cidade.

“Eu estudava para ser padre e me lembro que minha mãe sempre me falava para não acreditar em nenhuma outra fé, a não ser a que eu me dedicava no momento, pois ela tinha medo que outras igrejas ‘roubassem’ nossos bens”, disse.

Lucivaldo e a mãe saíram da Bahia e se instalaram em São Paulo, mas Lucivaldo não foi bem aceito pelos irmãos, por isso, sem ter onde morar, passou a dormir nas ruas da capital paulista.

Detalhes:

Sem perspectivas e viciado em bebidas, um dia, Lucivaldo recebeu um convite feito por uma evangelista para ir até uma Universal, o que lhe chamou atenção e ele viu a oportunidade de “colocar seu plano em prática”, relembra, explicando que “odiava o Bispo Macedo e desejava matá-lo”.

No entanto, quando lá chegou, recorda-se, a Palavra que ouviu do pastor naquela ocasião frustrou todos os seus planos, pois Lucivaldo foi tocado por Deus e teve sua vida transformada.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre esta história:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução