“Eu fazia tatuagens para tentar preencher aquele vazio que ele deixava”

Kate e Renan chegaram às palestras da Terapia do Amor com a vida amorosa completamente destruída. Saiba como eles estão hoje

Quando Kate e Renan começaram a namorar tinham 12 e 17 anos de idade, respectivamente. Ambos, apesar da pouca idade já estavam afundados no mundo dos vícios e, no caso dele, também da criminalidade.

Por que isso é importante:

Com esse histórico não é de se estranhar que o relacionamento deles era um verdadeiro caos, repleto de brigas, confusões e muitas traições de ambas as partes.

Situação:

Quando chegaram nas palestras já estavam namorando havia 3 anos. Na época, Renan descobriu que Kate havia o traído com outra mulher e partiu para a agressão física. Então, decidiram buscar ajuda, do contrário matariam um ao outro.

  • “O que me chamou atenção foi o propósito da troca de espírito. A gente sabia que tinha um espírito ruim porque aquilo não era normal”, reconhece Renan.
  • “Todas as tatuagens que eu tenho no meu corpo foram feitas porque a gente brigava. Eu fazia tatuagens para tentar preencher aquele vazio que ele deixava. Eu não conseguia me valorizar. Hoje, nosso casamento é totalmente transformado. A cada quinta-feira a gente vem aprendendo mais”, destaca Kate.
Entenda o que eles fizeram para alcançar essa transformação:

 A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Av. Celso Garcia, 499. E  às 20h, especialmente, no Templo de Salomão. Para saber outras localidades em que ela acontece clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução