“Eu entrei em depressão, passei a desejar a morte”

Após o divórcio, Gisele conheceu o fundo de poço

Imagem de capa - “Eu entrei em depressão, passei a desejar a morte”

A sul-coreana Gisele cresceu em um lar religioso, mas também com uma série de problemas internos, conflitos e um vazio que nada era capaz de preencher. A causa para tanto sofrimento eram as brigas constantes entre seus pais. “Eu e minhas irmãs crescemos vendo meus pais brigando e quebrando tudo dentro de casa. Nós não queríamos nem casar, pois não queríamos ter aquele mesmo tipo de relacionamento”, lembra.

Em 2010 ela veio para o Brasil e conheceu uma pessoa com quem namorou e casou, mas, infelizmente, o que ela mais temia aconteceu: passou a ter sérios desentendimentos com o marido, descobriu que estava sendo traída, o que resultou no divórcio. “Naquele dia meu mundo acabou, porque ele era o meu tudo. Eu entrei em depressão, passei a desejar a morte”, afirma.

Ela já conhecia o trabalho da Universal e sabia que só lá sua realidade poderia mudar. Veja como essa transformação aconteceu no vídeo abaixo:

Nas reuniões aos domingos e quartas-feiras você recebe a força capaz de ajudar na superação de qualquer dificuldade. Encontre o endereço da Universal mais próxima clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Por Rafaella Rizzo / Foto: Reprodução