“Eu descobri que o altar é uma terra frutífera”
Conheça a história de Paulo Sergio, que antes de chegar à Universal vivia nas ruas
O empresário Paulo Sergio Farias já morou nas ruas, dormiu embaixo da ponte e chegou a este ponto, conta, devido ao vício nas drogas. Mas, antes de passar por esta situação, Paulo tinha uma família, esposa e filha.
“Tive uma boa criação, mas eu não acatei os conselhos do meu pai e hoje vejo que ele foi um sábio em querer me ensinar. Aos 17 anos, conheci minha esposa, e ao mesmo tempo em que queria estar em casa com ela, também queria estar com os amigos. Passei a usar todo tipo de droga possível e impossível de se consumir, o que me levou ao mais profundo do poço”, disse.
Foi assim que Paulo resolveu sair de casa e deixar tudo para trás, para dedicar sua vida ao vício. Após se separar, a filha Laura começou a se culpar por toda aquela situação.
“Entrei em depressão, porque achava que a ausência do meu pai era minha culpa; achava que não deveria ter nascido”, conta.
Certo dia, a esposa de Paulo foi até ele, embaixo de uma ponte, e lá fez o convite para que ambos assistissem uma reunião na Universal. Ao chegar ao Templo, eles foram bem recebidos, e a vida de Paulo e sua família começaram a mudar. “Eu descobri que o altar é uma terra frutífera”, comentou ele.
Quer conhecer a história completa de Paulo e o que o fez pensar assim? Então, assista ao vídeo abaixo:
Participe das reuniões
Se você também deseja ter uma transformação total de vida, participe de uma reunião no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e saiba o endereço.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo