“Eu decidi dar oportunidade para Deus e tomei a atitude de ir até Ele”

A afirmação acima é de Bianca Valdez. Conheça a sua história de vida

Imagem de capa - “Eu decidi dar oportunidade para Deus e tomei a atitude de ir até Ele”

Antes de receber o Espírito Santo, a vida de Bianca Valdez era completamente sem sentido. Segundo ela, desde os 13 anos de idade, já era muito influenciada pelas coisas deste mundo. Inclusive, por conta da idolatria a um artista, ela modificou seu jeito de ser, as atitudes e até a maneira de se vestir.

“Eu mudei a minha identidade. A verdadeira Bianca virou uma outra personagem. Queria que as pessoas me olhassem como um homem”, relembra ela.

Todas as atitudes de Bianca eram decorrentes da tentativa de preencher um vazio que sentia e, por isso, queria chamar atenção das pessoas. Ela, também, acabou se envolvendo no mundo das drogas. “Esse foi o momento mais difícil da minha vida; eu já não tinha mais forças e ânimo para viver”, conta ela.

Uma oportunidade

Mesmo com tantos problemas e a vida devastada, quando tudo parecia não ter solução, uma oportunidade surgiu e Bianca conseguiu enxergar a chance de transformar sua vida.

Bianca conta que, numa ocasião, recebeu a visita de uma pessoa, obreira da Universal, que vendo sua situação, a convidou para participar de uma reunião na Igreja.

“Ela falou de Deus e do Espírito Santo. E eu agarrei com todas as minhas forças. Nesse mesmo dia, decidi dar oportunidade para Deus e tomei a atitude de ir até Ele”, ressalta ela.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história de Bianca na íntegra: 

Participe, você também, de uma reunião em uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e localize o endereço.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Foto: Reprodução