“Eu debochava da fé”

Mas quando Thais Fonseca se viu no fundo do poço, ela se arrependeu e entregou a vida a Deus

Imagem de capa - “Eu debochava da fé”

“Eu debochava da fé”. Foi assim que Thais Fonseca chegou à Universal, desacreditada e tratando com sarcasmo aqueles que pregavam a Palavra de Deus.

Entenda a situação:

A analista contábil, Thais Fonseca, foi uma das várias vítimas de fake news. Antes de chegar à Universal, ela ouviu muitas coisas ruins a respeito da fé e da Igreja.

“Via e ouvia muitas notícias ruins sobre a Universal e o Bispo Macedo. Aquelas palavras entraram na minha cabeça e, então, passei a odiar todos, sem mesmo conhecer o trabalho da Igreja. Eu debochava da fé”, disse.

O que vem a seguir:

Mas o que Thais não esperava, era que um dia fosse precisar de uma palavra para se reerguer da situação em que se encontrava. E foi justamente a Palavra Amiga do Bispo Macedo, que a fez despertar e enxergar que somente Deus poderia mudar a sua vida.

“Estava passando por uma situação difícil na minha casa, eu não valorizava meu marido, tinha problemas no trabalho e comigo mesma. Um dia, com o rádio do carro sintonizado na programação da Universal, ouvi o homem de Deus falar e tudo era exatamente o que eu estava passando, então, resolvi ir até a Igreja”, comentou.

A transformação:

Após participar das reuniões, Thais reconheceu que somente Deus poderia mudar sua vida e assim Ele fez.

Hoje, liberta e feliz, ela tem prazer em testemunhar a verdadeira notícia: a de que somente Deus pode transformar a vida das pessoas.

Assista ao vídeo abaixo e saiba os detalhes desta história:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução