“Eu convivia com a miséria”

Saiba como Daniele conseguiu vencer esta situação

Imagem de capa - “Eu convivia com a miséria”

“Eu convivia com a miséria”, foi assim que Daniele chegou ao Congresso para o Sucesso, que acontece todas as segundas-feiras, na Universal.

Situação:

Desde criança, Daniele conta que teve uma vida miserável. Seu pai bebia muito e não conseguia suprir as necessidades da casa.

“Nós vestíamos roupas doadas, passávamos fome e até o material escolar era doado”, lembra.

Daniele e sua família conheceram a fé e a vida de todos foi transformada, no entanto, o milagre financeiro ainda não havia acontecido na vida dela.

Entenda melhor a situação:

“Depois que me casei, tudo piorou. Tinha muitas dívidas, o carro estava com busca e apreensão e ainda morava de aluguel”, recorda.

O que observar:

Como já tinha ciência do Poder de Deus, Daniele e o marido começaram a fazer as correntes de segunda-feira, e então, a transformação financeira finalmente aconteceu.

“Meu marido montou o próprio negócio, eu adquiri a empresa, da qual antes era empregada, e hoje temos casas de aluguel, carros e prosperidade”, afirma.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre esta transformação:

Participe do Congresso para o Sucesso

O Congresso Para o Sucesso é a palestra da Universal voltada especialmente a quem busca mudança na vida profissional e, consequentemente, na vida financeira.

Compareça ao Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste da capital paulista às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução