“Eu consegui vencer a depressão através do Espírito Santo”

Conheça a história de David Denuci e saiba como ele venceu o mal do século. Saiba mais

Imagem de capa - “Eu consegui vencer a depressão através do Espírito Santo”

Lidar com a dor da perda não é uma tarefa fácil. Afinal, não ter mais por perto aquela pessoa querida traz uma sensação de impotência e insegurança.

Foi o que aconteceu com o David Denuci, após uma virada de ano, ele e a família resolveram viajar, mas durante o passeio aconteceu uma tragédia, o concunhado de David veio a falecer.

O incidente na família causou grande impacto no representante comercial, que desde então, passou a sofrer com depressão, síndrome do pânico, e a sensação de morte.

Aflito com a situação, David, procurou ajuda médica e passou a fazer uso de medicamentos fortes.

“Comecei a tomar calmantes e antidepressivos, o que me levou ao meu fundo de poço, pois desde então, eu não conseguia saber o que estava fazendo, saía do meu normal. Não sabia os dias, as horas e não tinha fome”, disse.

Ainda debilitado, David foi em mais uma consulta com o psiquiatra, mas no caminho encontrou a porta da Igreja Universal aberta e resolveu entrar.

“Conversei com o pastor e logo ele realizou uma oração, me senti muito bem e, desde aquele dia, passei a frequentar a igreja todos os dias. E eu só consegui vencer a depressão através do Espírito Santo”, comenta.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa:

Vença você também a depressão

A Universal reservou um dia especial para combater esse grande mal: a sexta-feira, na Sessão do Descarrego.

No Templo de Salomão, ela acontece às 10h, 12h, 15h e às 20h.  Você também pode visitar a Universal mais próxima de sua casa (consulte o endereço).

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução