“Eu cheguei a cuspir na porta da Igreja”

Devido às notícias falsas (fakes news), Luís Carlos se revoltou contra o trabalho evangelístico da Universal. Saiba mais

“Eu cheguei a cuspir na porta da igreja”. Luís Carlos não aceitava o trabalho evangelístico da Universal, e em uma das ocasiões chegou a cuspir na porta da igreja.

Situação:

O gerente industrial, Luís Carlos Gonçalves, de 46 anos, odiava a Universal, a raiva que sentia era devido às notícias falsas que escutava da mídia.

“A mídia inventou muitas coisas sobre a igreja e sobre o Bispo Macedo, e eu acreditava em tudo, além disso, muitas pessoas ao meu redor também falavam mal”, disse.

Luís conheceu a esposa na empresa em que trabalhava, no entanto, ela era membro da Igreja que ele tanto perseguia.

“Todos os dias eu a perseguia, falava que odiava a igreja e seus membros. Um dia, após meu filho se batizar nas águas, eu disse que ela deveria escolher entre eu e a igreja. Então, veio a separação, porque ela não abandonou a fé e graças a Deus por isso…”, disse.

Detalhes:

Separados, Luís culpou a igreja por tudo o que estava acontecendo em sua vida.

“Eu cheguei a cuspir na porta da igreja, xingava pastores e obreiros”, lembra.

Após dois anos da separação, Luís se viu perdido e sozinho, além de sentir um enorme vazio na alma.

“Eu tinha tudo do lado de fora, mas por dentro estava destruído. E quando mais precisei, a única porta aberta era aquela que um dia eu cuspi: era a porta da Universal (igreja)”, disse.

Assim, Luís teve a vida transformada.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como ele está hoje:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução