Rede aleluia
“Eu, a cerveja e um exemplar da Folha Universal”
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 13 de Outubro de 2021 - 23:37


“Eu, a cerveja e um exemplar da Folha Universal”

Conheça a história de Antônio Cerqueira, e saiba como ele se libertou das drogas e bebidas, e se entregou à fé

“Eu, a cerveja e um exemplar da Folha Universal”

Antônio Cerqueira, de 59 anos, era um crítico obcecado ao falar sobre o Bispo Edir Macedo e seu trabalho evangelístico. Isso, porque, na época, ele ouvia muitos boatos sobre a Universal, e um dos principais assuntos nas rodas de amigos, diz, era que “os pastores da Igreja eram ladrões e charlatões.”

“Nos reuníamos em frente ao bar e lá na roda de amigos o assunto principal sempre era a prisão do Bispo Macedo e o quanto achávamos que ele e os pastores da Igreja eram ladrões”, reforçou.

O que Antônio não esperava era que, enquanto falava mal do líder da Universal, sua esposa estava frequentando justamente essa igreja que ele tanto falava, e todos os dias orava por ele.

“Fiquei furioso com a notícia, pois não aceitava – de uma nenhuma forma – a fé que a igreja sempre propagou. Nesta época, era usuário de drogas e de bebidas alcoólicas, cheguei a sair de casa para não ter que viver debaixo do mesmo teto com a minha esposa, mas ela não desistiu de lutar por mim!”, comentou.

Após mais um episódio de desentendimento com a esposa, relembra, enquanto Antônio se dirigia para um bar, ele foi abordado educadamente por uma evangelista, que lhe entregou um exemplar do jornal Folha Universal.

“Quando cheguei ao bar, era apenas eu, a cerveja e [um exemplar] da Folha Universal; [naquele mesmo instante] passei a ler as notícias publicadas e fui tocado pela fé”, conta.

Desde então, Antônio passou a frequentar a Universal, e foi ali que ele encontrou a libertação para os seus vícios e, o primordial, a Presença de Deus: o que fez toda a diferença em sua vida, garante.

Quer saber como ocorreu esta transformação? Assista ao vídeo abaixo:

Participe da Sessão do Descarrego

No Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás – as reuniões acontecem às 7h, 10h, 12h, 15h e às 20h. Mas, você também pode participar em uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.


“Eu, a cerveja e um exemplar da Folha Universal”
  • Sabrina Marques / Foto: Reprodução 


reportar erro