Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 16 de março de 2018 - 03:05


Estreia o primeiro programa do grupo Universal Socioeducativo em uma rede social

Milhares de pessoas acompanharam a programação que vai ao ar todos os dias, às 18 horas. Saiba mais

Todos os dias, às 18h, o programa do grupo Universal Socioeducativo, vai ao ar pela página oficial do grupo no Facebook. Nela, o Pastor Ulisses Gomes, responsável pelas ações sociais e espiritual com os menores que se encontram nas unidades em todo o Brasil, aborda temas da atualidade, apresenta testemunhos de transformação de vida e ainda ministra uma Palavra de fé aos que se encontram sem direção.

“Percebemos que havia uma necessidade de mostrarmos às pessoas como o trabalho do grupo Universal Socioeducativo é desenvolvido. Também queremos que os familiares dos reeducandos participem conosco das orações e das correntes de fé, que são realizadas diariamente na Universal. É de suma importância a divulgação deste trabalho nas redes sociais, nos programas de rádio, entre outras, pois assim poderemos expandir o trabalho e ajudar mais pessoas”, enfatizou o Pastor Ulisses.

O primeiro programa foi ao ar no dia 7 de março último e, desde a sua estreia, já teve mais de 40 mil visualizações. Assista abaixo um dos programas já exibido após a estreia:

Universal Socioeducativo

O trabalho da Universal dentro das unidades para menores se intensificou em 2017. Durante 25 anos o programa foi desenvolvido no Rio de Janeiro e em São Paulo, e ao longo dos anos se expandiu para todos os estados brasileiros, Distrito Federal e para alguns países. Atualmente, as atividades desenvolvidas com os menores infratores, são realizadas por 3 mil voluntários em 360 unidades socioeducativas das 476 existentes em todo o Brasil.

Seja um voluntário do grupo e leve a Palavra para quem tanto precisa. Encontre aqui o endereço de uma Universal mais próxima de você e se informe com um pastor.


  • Por Sabrina Marques / Foto: Demetrio Koch 


reportar erro