Estreia do documentário “O Início do Fim” no Univer Vídeo

A produção mostra evidências geológicas, estatísticas, além de informações inovadoras e entrevistas com renomados especialistas em teologia

Imagem de capa - Estreia do documentário “O Início do Fim” no Univer Vídeo

O renascimento de uma nação (Israel); o acontecimento de catástrofes naturais com uma frequência jamais vista antes; guerras ao redor do mundo e o uso de armas nucleares; a instabilidade econômica global e um colapso no mercado financeiro; maior frequência e intensidade de terremotos, e também de epidemias e da fome. Esses são sinais cada vez mais evidentes do início do fim.

As profecias bíblicas revelam uma sequência de eventos no mundo todo que precedem o fim dos tempos. E, para que todos possam ficar alertas, bem como entender e refletir ainda mais sobre esses sinais, estreia no próximo dia 15 de maio, na plataforma Univer Vídeo, o documentário “O Início do Fim”, filmado e produzido pela premiada produtora Ingenuity Films.

A produção mostra evidências geológicas e estatísticas que muitos acreditam comprovar que finalmente a Tribulação está bem próxima. Além disso, traz informações inovadoras e entrevistas com renomados especialistas em teologia. As conclusões deste documentário explicam como os cenários descritos no Apocalipse estão se reunindo bem diante dos nossos olhos e por que tudo o que deve acontecer é consequência das más escolhas da humanidade.

Confira o trailer abaixo:

Nas páginas oficiais do Univer Vídeo nas redes sociais Facebook e Instagram você confere mais trailers com trechos do documentário.

Univer Vídeo

A plataforma Univer Vídeo oferece um conteúdo de qualidade, não apenas para entreter, mas, principalmente, para desenvolver e edificar a fé de toda a família. São mais de sete mil títulos entre filmes, documentários, animações, cursos, talk shows e semanais. Além de transmissões ao vivo das principais palestras e reuniões que acontecem no Templo de Salomão.

Os conteúdos disponíveis na plataforma podem ser acessados de qualquer dispositivo (computadores, tablets, smartphones ou smart TVs) conectado à internet. O App Univer Vídeo foi desenvolvido para rodar em dispositivos com os sistemas operacionais Android, Windows e iOS. Ademais, os conteúdos exclusivos também estão disponíveis em 7 idiomas.

Se você ainda não é assinante do Univer Vídeo, clique aqui, acesse o site e se cadastre.

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Reprodução