Esse é o jejum que Deus atende

Acompanhe nesta mensagem do Bispo Edir Macedo e sua esposa Ester Bezerra

O Bispo Edir Macedo e sua esposa Ester Bezerra explicaram no programa “Ensino da Fé” deste sábado (04), como fazer um verdadeiro jejum para Deus.

O que você precisa saber:

Durante a mensagem, eles destacaram que o jejum é para a pessoa se aproximar de Deus e entender que só Ele pode solucionar o seu problema e preencher a sua alma.

“O jejum é um clamor, um grito de desespero da alma, que faz o Altíssimo ouvir e responder imediatamente”, afirmou o Bispo.

Sendo assim, um jejum feito com sinceridade sempre será atendido por Deus. “Quando a pessoa entra na presença de Deus quebrantada, ferida, humilhada e no fundo do poço, ela tem a atenção de Deus”, disse.

O que diz a Palavra de Deus:

“Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.” Salmos 51.17

Orientações dadas por eles:
  • “Se você quer fazer um jejum e uma oração que agrada a Deus, procure um lugar quieto. Jesus disse que quando for orar, feche a porta e em secreto Ele te recompensará”, aconselhou o Bispo. 
  • “O jejum é como uma oferta, como foi a oferta de Abel; assim que ele ofereceu sua oferta das primícias do rebanho, Deus reagiu imediatamente”, explicou.
  • “A Palavra de Deus é poderosa, ela deu vida e criou o mundo. Há vida quando se ouve  a Palavra de Deus”, afirmou Ester.
Clique aqui e assista esta mensagem na íntegra.
Anote aí:

Acompanhe diariamente as mensagens do Bispo Macedo, transmitidas ao vivo, ao meio-dia, pela Rede Aleluia, TV Templo (Canal 10, em São Paulo), Facebook oficial do Bispo Macedo ou no Youtube da Universal.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock