Rede aleluia
Essa é a verdadeira e grande missão do Espírito Santo
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
Baln. CamboriúBlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 27 de Dezembro de 2022 - 18:07


Essa é a verdadeira e grande missão do Espírito Santo

Descubra nesta mensagem do Bispo Edir Macedo e sua esposa, Ester Bezerra

Essa é a verdadeira e grande missão do Espírito Santo

No programa “Ensino da Fé”, deste sábado (24), o Bispo Edir Macedo e sua esposa, Ester Bezerra, revelaram a verdadeira e grande missão do Espírito Santo neste mundo.

O que você precisa saber:

O Bispo esclareceu que o Espírito Santo não vem sobre uma pessoa para que ela fale em línguas estranhas, nem para apenas profetizar e exaltar a Deus.

“O cálice da Salvação é o objetivo da vinda do Espírito Santo. Ele veio justamente para isso, assim como o Senhor Jesus veio para dar a sua vida por mim, o Espírito Santo veio para fazer com que esse sacrifício se materializasse na minha vida. É isso que Deus quer, sendo uma vez salvo, venhamos dar para o outro aquilo que Ele nos deu, que é a Salvação”, explicou.

O que diz a Palavra de Deus:

“Mas, quando vier aquele, o Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir.” João 16.13

“Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito? Tomarei o cálice da Salvação, e invocarei o nome do Senhor.” Salmos 116.12-13

Orientações dadas por eles:
  • “Existem outros espíritos, como o espírito do engano, mas o Espírito da Verdade faz a pessoa conhecer a Deus. Ao contrário do espírito do engano, que leva a pessoa a ter dúvida, medo, destruição na família e separação do marido e da mulher. Mas, o Espírito de Deus, que é de Verdade, nos guia a toda verdade e faz de você uma fonte a jorrar”, disse Ester.
  • “Pregar o Evangelho é muito importante, louvar ao Senhor Jesus, glorificar e exaltar o Seu Nome, meditar na Sua Palavra…Tudo isso é extremamente importante, mas o mais importante é tomar o cálice da Salvação e assumir um compromisso com Ele”, destacou o Bispo.
Assista esta mensagem na íntegra:

Anote aí:

Assista todos os sábados, às 9h30, o programa “Ensino da Fé”. Acompanhe também diariamente as mensagens do Bispo Macedo, transmitidas ao vivo, ao meio-dia, pela Rede Aleluia, TV Templo (Canal 10, em São Paulo), Facebook oficial do Bispo Macedo ou no Youtube da Universal.


Essa é a verdadeira e grande missão do Espírito Santo
  • Redação / Foto: iStock 


reportar erro