Essa é a verdadeira e grande missão do Espírito Santo

Descubra nesta mensagem do Bispo Edir Macedo e sua esposa, Ester Bezerra

No programa “Ensino da Fé”, deste sábado (24), o Bispo Edir Macedo e sua esposa, Ester Bezerra, revelaram a verdadeira e grande missão do Espírito Santo neste mundo.

O que você precisa saber:

O Bispo esclareceu que o Espírito Santo não vem sobre uma pessoa para que ela fale em línguas estranhas, nem para apenas profetizar e exaltar a Deus.

“O cálice da Salvação é o objetivo da vinda do Espírito Santo. Ele veio justamente para isso, assim como o Senhor Jesus veio para dar a sua vida por mim, o Espírito Santo veio para fazer com que esse sacrifício se materializasse na minha vida. É isso que Deus quer, sendo uma vez salvo, venhamos dar para o outro aquilo que Ele nos deu, que é a Salvação”, explicou.

O que diz a Palavra de Deus:

“Mas, quando vier aquele, o Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir.” João 16.13

“Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito? Tomarei o cálice da Salvação, e invocarei o nome do Senhor.” Salmos 116.12-13

Orientações dadas por eles:
  • “Existem outros espíritos, como o espírito do engano, mas o Espírito da Verdade faz a pessoa conhecer a Deus. Ao contrário do espírito do engano, que leva a pessoa a ter dúvida, medo, destruição na família e separação do marido e da mulher. Mas, o Espírito de Deus, que é de Verdade, nos guia a toda verdade e faz de você uma fonte a jorrar”, disse Ester.
  • “Pregar o Evangelho é muito importante, louvar ao Senhor Jesus, glorificar e exaltar o Seu Nome, meditar na Sua Palavra…Tudo isso é extremamente importante, mas o mais importante é tomar o cálice da Salvação e assumir um compromisso com Ele”, destacou o Bispo.
Assista esta mensagem na íntegra:

Anote aí:

Assista todos os sábados, às 9h30, o programa “Ensino da Fé”. Acompanhe também diariamente as mensagens do Bispo Macedo, transmitidas ao vivo, ao meio-dia, pela Rede Aleluia, TV Templo (Canal 10, em São Paulo), Facebook oficial do Bispo Macedo ou no Youtube da Universal.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock