Esposa do cantor John Legend revela que está enfrentando a depressão

O quadro da doença acontece após um aborto espontâneo

Imagem de capa - Esposa do cantor John Legend revela que está enfrentando a depressão

Após um aborto espontâneo, anunciado no início do mês de outubro, a esposa do cantor americano John Legend, Chrissy Teigen, de 34 anos, voltou às redes sociais, na última quarta-feira (24), e revelou estar enfrentando um quadro de depressão. 

“Não estou tuitando muito porque estou, honestamente, em um buraco de luto, depressão, mas não se preocupe, pois tenho tanta ajuda ao meu redor para melhorar e serei consertada em breve”, disse ela.

Chrissy estava esperando um menino, mas sofreu um aborto, após ser internada em um hospital, por causa de um sangramento constante. Esse seria o terceiro filho do casal. 

De acordo com a ex-modelo, ela teria sofrido um descolamento prematuro da placenta, que acontece quando a placenta se separa do útero de maneira precoce. 

Agora, segundo a ex-modelo, ela tem recebido acompanhamento e torce para se recuperar o quanto antes dessa perda.

Depressão tem cura

É inegável que a situação que Chrissy está passando seja difícil. Normalmente, o ser humano não está preparado para momentos de dificuldades, dores e perdas. Por isso, é importante que haja o acompanhamento aos que enfrentam a depressão, a fim de que elas encontrem uma luz no fim do túnel.

Se você está enfrentando ou conhece alguém que tenha sido diagnosticado com depressão, saiba que, por meio da fé, é possível vencer esse quadro, assim como aconteceu com Cristiane Ferraz.

Segundo conta, desde a infância ela sofreu com o quadro depressivo do pai. Até que, já adulta, passou a sentir uma tristeza e uma dor grande na alma. Logo, foi diagnosticada com depressão. Sua filha também sofreu com a mesma condição quando tinha apenas 5 anos de idade. Um dia, ela recebeu o convite para ir até uma reunião na Universal.

Assista ao testemunho e saiba com a vida dela mudou, após esse episódio:

Livre-se dos problemas espirituais

Todas as sextas-feiras, em todos os Templos da Universal, acontece a reunião da Sessão do Descarrego especialmente realizada aos que desejam ser livres de seus problemas espirituais, inclusive a depressão.

Clique aqui e encontre um endereço mais próximo de você. No Templo de Salomão, a reunião acontece às 7h, 10h, 12h, 15h e às 20h. O Templo fica localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, São Paulo.

Ademais, se você sofre com a depressão ou conhece alguém que padece deste mal pode entrar em contato com o projeto “Depressão tem Cura“. Você pode solicitar um atendimento ou uma visita pelo WhatsApp (11) 3573-3662 ou enviar uma mensagem pelo Instagram do grupo.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto:  Reprodução Instagram