Espetáculo “The Love Musical” lota teatro em São Paulo

Com diversas participações especiais, o musical levou o amor inteligente por meio do entretenimento

Imagem de capa - Espetáculo “The Love Musical” lota teatro em São Paulo

Com a presença de cerca de 2,5 mil pessoas, o espetáculo “The Love Musical” estreou neste domingo (17), no Teatro Gamaro, localizado no bairro da Mooca, em São Paulo.

O que aconteceu:

O espetáculo “The Love Musical” conta a história dos moradores da cidade fictícia de The Lovelândia, que estão em busca do amor, porém, por não conseguirem encontrá-lo, decidem preencher suas vidas com outros sentimentos. Após muitas decisões erradas, descobrem-se em vários problemas amorosos.

Composto por um elenco de 200 voluntários e com participações especiais da Banda Universos, da cantora Leonor, da maestrina Karin Uzum e do ator da Record TV, Raphael Montagner, todo musical contém diálogos e mensagens retiradas dos livros “Casamento Blindado” e “Namoro Blindado”, de autoria do Bispo Renato Cardoso e sua esposa, Cristiane

Por que isso importa:

Diante de tantas pessoas frustradas com a vida amorosa e muitos relacionamentos fracassados, o “The Love Musical” nasceu como mais uma forma de mostrar que é possível viver um relacionamento saudável, prazeroso e duradouro por meio do amor inteligente.

  • “O amor não é uma questão de sorte, nem de destino, mas uma questão de educação. E o musical é uma forma de levar esse amor inteligente através da arte, para despertar as pessoas da real condição que elas vivem e que existe uma solução, se tiverem disposição para aprender, para isso elas precisam enxergar onde estão errando”, ressaltou um dos responsáveis pelo projeto, o Pastor Franklin de Lara.
  • O Bispo Renato Cardoso também comentou a importância da iniciativa. “Tem gente que aprende lendo, tem gente que aprende assistindo e tem quem aprenda por meio do entretenimento. Então, essa é uma forma de aprendizado para não errar mais na vida amorosa”, disse ele.

Mais comentários:

Já nas redes sociais, quem esteve presente fez questão de compartilhar como o espetáculo impactou suas vidas.

  • “Foi tudo muito lindo, engraçado e cheio de ensinamentos de uma forma descontraída, mas frisando na seriedade da realidade de muitas pessoas. Saí com todas as expectativas preenchidas”, escreveu a jovem Sarah Olinda.
  • E o  internauta Aron Caetano, destacou a qualidade técnica da produção. “Um absurdo a qualidade desse evento, um aprendizado pra toda vida. Amei participar e parabéns a todas as equipes e técnicos e organização”, disse ele.

Além disso, a iniciativa foi de cunho beneficente e arrecadou 2,5 toneladas de alimentos não perecíveis, que serão destinados para famílias carentes. 

Anote aí:

A apresentação foi gravada e em breve estará disponível na plataforma de streaming Univer Vídeo. Já a trilha sonora do espetáculo também será disponibilizada nos streamings de música.

Acompanhe o “The Love Musical” nas redes sociais, clicando aqui, para não perder nenhuma novidade sobre o espetáculo. 

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Fotos: Cedidas