Escravo da mente: Como ultrapassar os muros do comodismo?

Conheça a história de Luiz Cláudio no programa "Entrelinhas", deste próximo domingo (15)

Imagem de capa - Escravo da mente: Como ultrapassar os muros do comodismo?

Vivemos na era da informação, da tecnologia e do conhecimento. Tudo está em constante transformação e atualização. Neste cenário, os que se acomodam ficam para trás. Por isso, se você quer ter êxito, não basta apenas ser bom, é preciso ser e fazer o melhor. E foi exatamente o que Luiz Cláudio fez.

Luiz, teve uma infância muito difícil e não conseguiu concluir os estudos. Já adulto, ele começou a trabalhar como porteiro, porém, o salário não era suficiente para o sustento da sua casa. Ele também contraiu inúmeras dívidas, e diante das péssimas condições de vida, ele e sua esposa mal tinham o que comer.

Luiz Cláudio se tornou um homem endividado, escravo da mente e sem direção. Até que percebeu que precisava tomar uma atitude para mudar aquela situação.

No programa “Entrelinhas”, deste próximo domingo (15), às 20h, o Bispo Macedo mostrará a história completa de Luiz Cláudio e o que ele fez para sair da zona de conforto e vencer.

Por isso, não perca este programa especial. O Entrelinhas vai ao ar às 20h, pela plataforma Univer Vídeo. Faça a sua assinatura e tenha acesso a esse e a diversos outros conteúdos cristãos para você e sua família. O Univer está disponível para computadores, smartphones, tablets e smart TVs. Clique aqui e faça seu cadastro.

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Cedidas