Escola do Amor ensina a forma correta do casal dialogar

No programa deste sábado (1º), Renato e Cristiane mostram que a boa comunicação é a base indispensável estabelecer uma convivência plena, saudável e feliz

Imagem de capa - Escola do Amor ensina a forma correta do casal dialogar

No primeiro The Love School – Escola do Amor de outubro, que vai ao ar no próximo sábado (1º), Renato e Cristiane Cardoso abordam um tema de extrema importância nos relacionamentos: o diálogo. Em cima do tema: “Que todo casal tem que dialogar, todo mundo sabe. A questão é: como?”, eles mostram que a boa comunicação é a base indispensável para que um casal consiga estabelecer uma convivência plena, saudável e feliz.

Assuntos que vão se acumulando e ficando mal resolvidos, aos poucos, fazem com que o casal entre em um ciclo vicioso negativo. Se um assunto simples já gera uma discussão, se a atenção do outro é toda para a tela do celular e, se depois de uma conversa, nada fica resolvido, então os parceiros estão fugindo da DR.

Os professores vão ensinar qual a forma correta de se falar para que seja ouvido, e também como ouvir de forma que o parceiro queira falar.

O The Love School – Escola do Amor tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

imagem do author
Colaborador

Do R7 / Foto: Demetrio Koch/Record TV