Rede aleluia

Notícias | 4 de dezembro de 2018 - 11:27


Escola da Fé: saiba por que você deve participar desse encontro

Todas as quartas-feiras ocorre esse encontro na Universal. Confira

A Escola da Fé ocorrerá nesta quarta-feira, dia 5 de dezembro, no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima da sua casa.
O objetivo desse encontro é promover o ensinamento bíblico entre os participantes.

Estudo Bíblico

Com uma fé sólida, as pessoas podem compreender melhor a Palavra de Deus. Além disso, elas conseguem alcançar os benefícios que vêm do trono do Altíssimo.
Deus só pode Se manifestar na vida daqueles que O buscam. Por isso, é importante que você participe desse encontro.

Confira o vídeo abaixo e saiba mais sobre a Escola da Fé:

Espírito Santo, Reino dos Céus e Salvação da alma

Durante a Palavra Amiga, exibida no dia 3 de dezembro último, o Bispo Edir Macedo fez um alerta sobre a necessidade da pessoa participar da Escola da Fé.
“Nesta quarta-feira, como acontece todas as quartas-feiras, ocorrerá essa reunião. Eu sei que as pessoas que querem bênçãos vêm durante qualquer dia da semana. Mas, elas não separam a quarta-feira para ir à igreja. Elas acham a reunião enfadonha. Porque falamos do Espírito Santo, do Reino dos Céus, da Salvação da alma. Nós estimulamos a fé que salva a alma. Porque, a alma é eterna. Então, as pessoas preferem os outros dias. Pois, conquistam respostas imediatas. Quarta-feira é o dia para as pessoas que têm fome e sede de justiça. Aquelas que estão dispostas a se privarem para entrar no Reino dos Céus. Aquelas que estão sedentas do encontro com Deus. A Escola da Fé é para as pessoas sábias”, explicou.

Leia também: 3 qualidades de quem tem o Espírito Santo

O Bispo ainda acrescentou que é na reunião de quarta-feira que se aprende sobre como receber o batismo no Espírito Santo. Similarmente, é preciso saber como conservá-lO dentro de si.
Portanto, se você ainda não frequenta esse encontro, não perca essa oportunidade.


  • Daniel Cruz / Foto: iStock 



reportar erro