Rede aleluia
Escola da Fé Inteligente: participe da Santa Ceia do Senhor
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 23 de Fevereiro de 2021 - 16:00


Escola da Fé Inteligente: participe da Santa Ceia do Senhor

Cerimônia especial acontecerá em toda a Universal, nesta quarta-feira (24)

Escola da Fé Inteligente: participe da Santa Ceia do Senhor

Nesta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, ocorrerá a Santa Ceia do Senhor em toda a Universal. Quem teve um encontro com Deus, compreende a importância espiritual desta cerimônia sagrada e instituída pelo próprio Senhor Jesus.

Certa vez, o apóstolo Paulo relembrou: “Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão; e, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o Meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de Mim. Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no Meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de Mim. Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha.” 1 Coríntios 11:23-26

Assim, quando o Senhor Jesus entregou o próprio corpo como sacrifício na cruz, resgatou a nossa vida da condenação eterna. Portanto, a Santa Ceia é um ato de comunhão com o nosso Salvador. É uma oportunidade de fortalecermos a nossa aliança com Ele.

Retome a sua aliança com Deus

“Você que, durante essa pandemia, ainda está acompanhando os cultos de casa (pela rádio, TV e internet), talvez, você entrou em uma rotina de comodismo. Porque, você sai para outras coisas, você sai para trabalhar, você sai para fazer compras. Mas, talvez, ir à igreja é algo que você colocou como não essencial na sua vida. E isso é muito prejudicial à sua vida. Porque, quando você trata a Casa que o Senhor Jesus falou ‘esta Casa será chamada Casa de oração para todos os povos’ como não essencial na sua vida, isso reflete algo péssimo sobre a sua condição espiritual”, alerta o Bispo Renato Cardoso.

Então, nesta quarta-feira (24), venha participar da Santa Ceia do Senhor, na Escola da Fé Inteligente, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa (consulte o endereço aqui).

Lembrando que estão sendo adotados todos os protocolos de segurança determinados pelo Ministério da saúde.


Escola da Fé Inteligente: participe da Santa Ceia do Senhor
  • Da Redação / Foto: Getty Images 


reportar erro