Escola da Fé Inteligente: participe da Santa Ceia do Senhor

Cerimônia especial acontecerá em toda a Universal, nesta quarta-feira (24)

Imagem de capa - Escola da Fé Inteligente: participe da Santa Ceia do Senhor

Nesta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, ocorrerá a Santa Ceia do Senhor em toda a Universal. Quem teve um encontro com Deus, compreende a importância espiritual desta cerimônia sagrada e instituída pelo próprio Senhor Jesus.

Certa vez, o apóstolo Paulo relembrou: “Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão; e, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o Meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de Mim. Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no Meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de Mim. Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha.” 1 Coríntios 11:23-26

Assim, quando o Senhor Jesus entregou o próprio corpo como sacrifício na cruz, resgatou a nossa vida da condenação eterna. Portanto, a Santa Ceia é um ato de comunhão com o nosso Salvador. É uma oportunidade de fortalecermos a nossa aliança com Ele.

Retome a sua aliança com Deus

“Você que, durante essa pandemia, ainda está acompanhando os cultos de casa (pela rádio, TV e internet), talvez, você entrou em uma rotina de comodismo. Porque, você sai para outras coisas, você sai para trabalhar, você sai para fazer compras. Mas, talvez, ir à igreja é algo que você colocou como não essencial na sua vida. E isso é muito prejudicial à sua vida. Porque, quando você trata a Casa que o Senhor Jesus falou ‘esta Casa será chamada Casa de oração para todos os povos’ como não essencial na sua vida, isso reflete algo péssimo sobre a sua condição espiritual”, alerta o Bispo Renato Cardoso.

Então, nesta quarta-feira (24), venha participar da Santa Ceia do Senhor, na Escola da Fé Inteligente, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa (consulte o endereço aqui).

Lembrando que estão sendo adotados todos os protocolos de segurança determinados pelo Ministério da saúde.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Getty Images