Escola da fé Inteligente especial: início do jejum do Espírito Santo

Venha matar a sua sede com a Água da Vida, nesta quarta-feira (19), em um templo da Universal

Imagem de capa - Escola da fé Inteligente especial: início do jejum do Espírito Santo

Você sabia que cerca de 71% da superfície da Terra é coberta por água em estado líquido, e do total desse volume, 97,4% aproximadamente, está nos oceanos? A água possibilita o surgimento e a manutenção da vida na Terra. Ela é um dos principais componentes da biosfera e cobre a maior parte da superfície.

Ela é uma das substâncias mais comuns em nosso planeta. Toda a matéria (ou a substância) na natureza é feita por partículas muito pequenas, invisíveis a olho nu. Presente em nosso dia a dia, a água é um elemento criado por Deus, e somente Ele tem o poder de distribuí-la sobre a terra e ao ser humano.

De qual água você tem sede?

A Palavra de Deus afirma: “E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a Mim, e beba. Quem crê em Mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. E isto disse Ele do Espírito que haviam de receber os que Nele cressem…” (João 7.37,38 e 39)

“Jesus associou o Espírito Santo a rios de água viva, que correm do interior daqueles que têm o Espírito Santo. Tão essencial para a vida quanto a água é o Espírito de Deus. E Ele vem do céu, é quem o Pai enviou a pedido do Filho sobre todos os que creem no Senhor Jesus. Assim como em toda parte do nosso corpo há água, o Espírito Santo quer ocupar toda a nossa vida”, comentou o Bispo Renato Cardoso, durante o programa da Rede Aleluia de rádio, desta última segunda-feira (17).

Festa do Espírito Santo

O Bispo ainda destacou que do dia 19 a 26 de fevereiro, em todos os templos da Universal, ocorrerá a “Festa do Espírito Santo”. O propósito de fé tem como objetivo renovar a fé de todos os que creem.

“Se você é uma pessoa sedenta, tem sede de vida, prepare-se, porque nós vamos começar o jejum do Espírito Santo, a partir desta quarta-feira (19). Serão sete dias, exatamente os sete dias da festa de carnaval, onde o mundo estará curtindo por aí. Mas, você que quer, realmente, beber da Água da Vida, participe, pois serão sete dias de dedicação ao Espírito Santo”, concluiu o Bispo Renato.

Os encontros acontecerão no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa (veja o endereço aqui).

Confira também o vídeo abaixo e saiba mais sobre o assunto:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Divulgação