Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 18 de fevereiro de 2020 - 11:11


Escola da fé Inteligente especial: início do jejum do Espírito Santo

Venha matar a sua sede com a Água da Vida, nesta quarta-feira (19), em um templo da Universal

Você sabia que cerca de 71% da superfície da Terra é coberta por água em estado líquido, e do total desse volume, 97,4% aproximadamente, está nos oceanos? A água possibilita o surgimento e a manutenção da vida na Terra. Ela é um dos principais componentes da biosfera e cobre a maior parte da superfície.

Ela é uma das substâncias mais comuns em nosso planeta. Toda a matéria (ou a substância) na natureza é feita por partículas muito pequenas, invisíveis a olho nu. Presente em nosso dia a dia, a água é um elemento criado por Deus, e somente Ele tem o poder de distribuí-la sobre a terra e ao ser humano.

De qual água você tem sede?

A Palavra de Deus afirma: “E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a Mim, e beba. Quem crê em Mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. E isto disse Ele do Espírito que haviam de receber os que Nele cressem…” (João 7.37,38 e 39)

“Jesus associou o Espírito Santo a rios de água viva, que correm do interior daqueles que têm o Espírito Santo. Tão essencial para a vida quanto a água é o Espírito de Deus. E Ele vem do céu, é quem o Pai enviou a pedido do Filho sobre todos os que creem no Senhor Jesus. Assim como em toda parte do nosso corpo há água, o Espírito Santo quer ocupar toda a nossa vida”, comentou o Bispo Renato Cardoso, durante o programa da Rede Aleluia de rádio, desta última segunda-feira (17).

Festa do Espírito Santo

O Bispo ainda destacou que do dia 19 a 26 de fevereiro, em todos os templos da Universal, ocorrerá a “Festa do Espírito Santo”. O propósito de fé tem como objetivo renovar a fé de todos os que creem.

“Se você é uma pessoa sedenta, tem sede de vida, prepare-se, porque nós vamos começar o jejum do Espírito Santo, a partir desta quarta-feira (19). Serão sete dias, exatamente os sete dias da festa de carnaval, onde o mundo estará curtindo por aí. Mas, você que quer, realmente, beber da Água da Vida, participe, pois serão sete dias de dedicação ao Espírito Santo”, concluiu o Bispo Renato.

Os encontros acontecerão no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa (veja o endereço aqui).

Confira também o vídeo abaixo e saiba mais sobre o assunto:


  • Sabrina Marques / Foto: Divulgação 


reportar erro