Erros que impedem os resultados de chegar

Se você quer prosperar por meio da fé, veja o que impede o sobrenatural de acontecer

Todos querem ver resultados do seu esforço, especialmente os que buscam a Deus. Afinal, já que o Senhor é grande, poderoso e forte, é justo que os que o buscam e servem tenham uma vida semelhante. Mas porque a maioria das pessoas não têm resultados práticos e magníficos de sua fé?

Durante o Congresso para o Sucesso, o Bispo Leandro Zangarini ensinou que existem dois erros que impedem que os resultados cheguem. Será que você comete algum deles? Veja abaixo quais são.

Falta de decisão

  • O indeciso é fraco, já o decidido não se deixa levar pelas circunstâncias. Não importa se há crise ou se ninguém o apoia. Para ele não tem tempo ruim.
  • Para ver resultados sobrenaturais é preciso ser decidido, focado e persistente no que quer.
  • Elias foi um exemplo bíblico de decisão quando foi até o Rei Acabe quando este o havia ameaçado de morte (1 Reis 18)
  • “Haverá momentos que você não terá vontade de fazer o que deve, mas não espere sentir vontade. Há dias em que você vai trabalhar se arrastando, mas você precisa encarar. A fé é da mesma forma, há momentos em que você não quer obedecer a direção de Deus. Elias provavelmente não queria, afinal, estava sendo caçado havia 3 anos. Mas ele estava decidido, então, obedeceu”, completou o Bispo.

Falta de confiança

  • Quem não confia tem medo, se esconde, foge.
  • No exemplo de Elias, como ele estava decidido, teve a atitude de fé para encarar o Rei Acabe e os profetas de Baal.
  • Era um caso de vida ou morte, mas ele não permitiu que as circunstâncias exteriores afetassem a sua confiança.
    sua fé não aceitou ficar escondida, com medo.
  • “Afinal, ele confiava no Deus do sobrenatural e quem tem essa confiança não se conforma com migalhas. Existirão lutas, problemas, ameaças, injustiças, perseguições, mas a confiança em Deus superam estes sentimentos de dúvida. Quem confia é seguro, mas se você deixa sua confiança ser abalada nunca verá o sobrenatural”, afirma o Bispo.

Aprenda mais

Participe das palestras do Congresso para o Sucesso para aprender mais. Elas acontecem toda segunda-feira, no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Você também pode ir à Universal mais próxima de sua casa. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock