Entrelinhas: perseguição religiosa

O que deve ser feito?

Imagem de capa - Entrelinhas: perseguição religiosa

Durante o programa Entrelinhas que foi ao ar na noite do domingo (2), Bispo Renato Cardoso, ao lado do Bispo Adilson Silva, explicou por que a Bíblia incomoda tanto e a tantas pessoas.

Por que isso é importante:

Ao longo da história dos milênios, a Bíblia foi muito perseguida e ainda hoje é considerada inimiga, um livro proibido em muitos países e regimes. A perseguição religiosa àqueles que a seguem ainda é real, mas o que deve ser feito?

O que os Bispos falaram:
  • “Uma das estratégias dos perseguidores e que Jesus inclusive alertou a respeito aos Seus discípulos dizendo que eles seriam alvos de mentiras”, comentou o Bispo Renato Cardoso.
  • “O Brasil é um País que ainda desfruta de uma liberdade relativa, comparado a muitos países, uma liberdade grande com respeito à Palavra de Deus, enquanto isso é diferente em outras nações”, salientou o Bispo Renato.
  • “Embora a gente tenha aqui essa liberdade, o espírito do anticristo e da ideologia que se opõe à Palavra de Deus está por toda parte. Não tenha dúvidas que há muitas pessoas no nosso País que se dependesse delas, isso também já estaria acontecendo aqui. É claro que tudo isso está ligado ao mundo espiritual, mas é preciso também que as pessoas tenham a consciência de que os que creem na Palavra de Deus são chamados pelo Senhor Jesus como luz do mundo e o sal da Terra e os cristãos têm um papel muito importante em relação a isso e precisam se posicionar”, reforçou o Bispo Adilson Silva.
  • “Sempre que há alguém que vem com um discurso que é libertador, que abra o entendimento das pessoas e que faça que as pessoas acreditem em si mesmas e, sobretudo, em Deus, isso choca com qualquer regime que tem esse pensamento de dominar”, alertou o Bispo Adilson.
  • “As pessoas que são da fé devem entender que se você tem o poder de escolher um governante, você nunca jamais iria escolher um governante que está inclinado a esse tipo de prática”, completou o Bispo Renato.
Assista ao Entrelinhas na íntegra e entenda mais sobre o assunto:

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Reprodução