Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 8 de fevereiro de 2019 - 21:19


Entrelinhas: o preço da criminalidade

Neste domingo (10), conheça a história de um jovem que sofreu as consequências das escolhas erradas

De acordo com um levantamento divulgado em 2017, pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, o número de jovens com idade entre 12 e 17 anos apreendidos no Brasil aumentou em seis vezes. O dado corresponde ao período entre 1996 e 2014.

Os números mostraram que, entre os jovens apreendidos, mais de 20% estão em detenção provisória e cerca de 9% encontram-se em semiliberdade. Além disso, o levantamento apontou que entre os crimes mais cometidos estão o roubo e o tráfico de drogas.

O número de adolescentes envolvidos com a criminalidade cresce exponencialmente dia a dia. Muitos, no entanto, encontram na prisão uma nova perspectiva de vida. Esse será o assunto abordado no programa Entrelinhas, neste domingo (10), exibido pelo Univer Vídeo, às 20h.

Você conhecerá a história de um jovem que cresceu sem referência familiar e sob péssimas condições financeiras. Conheceu o mundo das drogas e seguiu sua vida se envolvendo com o tráfico e assaltos. Em um de seus delitos, foi alvejado e ficou gravemente ferido. Contudo, a situação não foi suficiente para fazê-lo sair da criminalidade.

Não perca o programa Entrelinhas deste domingo. Você conhecerá a história do jovem e o que ele fez para conseguir sair do crime e mudar de vida.

Univer Vídeo

O Entrelinhas será exibido pela plataforma Univer Vídeo. Ela está disponível para computador, smartphone, tablet e smart tv. Se você ainda não possui uma assinatura, clique aqui e faça parte dos milhares de assinantes que têm à sua disposição um universo de conteúdo cristão.


  • Rafaela Dias / Foto: Reprodução 


reportar erro