Entrelinhas: é impossível ser cristão e ser de esquerda

Programa do domingo (25) abrangeu amplamente esse tema tão importante e atual. Não deixe de conferir!

Imagem de capa - Entrelinhas: é impossível ser cristão e ser de esquerda

O programa Entrelinhas que foi ao ar na noite do domingo (25) abordou um tema muito importante, pertinente e atual: é impossível ser cristão e ser de esquerda. Na oportunidade, Bispo Adilson Silva e o Bispo Alessandro Paschoall debateram amplamente o assunto.

Por que isso é importante:

A fé cristã e a esquerda são opostas. Por isso, se você é cristão, a sua fé não pode ir na mesma direção dessa ideologia.

O que os Bispos falaram:
  • “A verdade é que, não há como uma pessoa mudar de vida, individualmente, sem que a mente dessa pessoa mude. E quando falamos coletivamente, também não há como nosso País progredir e atingir um nível que nós vemos em outras nações sem que esse País amadureça politicamente e as pessoas saibam votar de forma consciente”, alertou Bispo Adilson Silva.
  • “Quando você pega a pauta da esquerda e a Palavra de Deus, é impossível que as duas caminhem na mesma direção, pois elas se opõem àquilo que a esquerda se propõe a fazer”, salientou Bispo Adilson.
  • “As ideias da esquerda são totalmente adversas às ideias da Palavra de Deus”, disse Bispo Alessandro Paschoall.
  • “Eu tenho dito isso e é o que eu penso: existem cinco pilares na sociedade que influenciam e ditam as regras, vamos dizer assim. Quando aqueles que se dizem cristãos não trabalham nesses pilares, então, deixam uma lacuna para que as pessoas que têm uma mentalidade contrária à Palavra de Deus usem esses pilares para influenciar toda a sociedade”, comentou Bispo Adilson.
Os 5 pilares:
  • Arte – em maioria, seja ela qual for, tem sido dominada por pautas que são contra a família, a fé cristã e a Palavra de Deus;
  • Mídia – em sua maior parte está nas mãos daqueles que trabalham contra a fé cristã, família e Palavra de Deus;
  • Educação – é um dos pilares para poder influenciar a próximas gerações;
  • Economia – quando você domina a economia, você domina as pessoas pois as torna dependentes;
  • Política – por muito tempo se acreditou que o cristão não deveria se envolver com política, mas é outra lacuna que se o cristão deixa, os maus dominam e vão influenciar na igreja.
Assista ao Entrelinhas na íntegra e se aprofunde mais no assunto:

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Foto: Reprodução