Entrelinhas: como ter uma transformação de vida?

No programa que foi ao ar na noite de domingo (2), Bispo Renato Cardoso e Bispo Adilson Silva falaram sobre o assunto

Imagem de capa - Entrelinhas: como ter uma transformação de vida?

No programa Entrelinhas do dia 2 de junho, o Bispo Renato Cardoso e Bispo Adilson Silva falaram sobre como ter uma transformação de vida.

O que os Bispos comentaram:

  • “Esse assunto é tão atual porque, hoje, nós vemos as pessoas fazendo de tudo e mais um pouco para trocar o que estão insatisfeitas em suas vidas. Não falamos isso como crítica, mas falamos de um fato. A pessoa não está satisfeita com a aparência, faz o procedimento estético; não está satisfeita com o país que mora, então migra para outro. E tudo o que se apresenta como oportunidade de que a vida vai melhorar, se ela trocar o que tem pelo o que quer, a pessoa está disposta. Só que, na maioria das vezes, isso se torna uma troca vazia e com um resultado que não era o que se esperava”, disse o Bispo Renato.
  • “E o que não falta são pessoas oferecendo algum tipo de mudança. Por exemplo, a mudança estética, a mudança no rumo profissional. Sempre tem alguém para dizer que pode te ajudar a mudar. E as pessoas buscam isso porque querem mudanças pontuais. Mas nenhuma delas pode trazer, de fato e de verdade, uma mudança de vida. As pessoas querem mudanças pontuais, mas não querem ser mudadas. Eu me refiro à uma mudança de dentro para fora. Isso é eficaz”, pontuou o Bispo Adilson.

Ela mudava tudo, menos o seu espírito:

Durante o programa, os Bispos apresentaram a história da administradora de empresas, Glauciane Lauriano, de 43 anos.

  • Ela contou que sempre buscou a felicidade, mas de uma forma errada. Revelou que tinha um caráter sujo, pois mentia e enganava para conseguir o que queria. Sofria com um sentimento de rejeição que se somou a um sentimento de desprezo depois que seu ex-marido a traiu.
  • Em certa altura da vida, para ela, o importante era ter companhia e decidir quando começava e terminava os relacionamentos. Chegou a trocar de profissão e de cidade em busca de solução para os problemas e de satisfação, mas não conseguiu alcançar aquilo que procurava dessa maneira.
  • Esse comportamento começou quando ela ainda era muito jovem. Engravidou na intenção de se casar. Pouco tempo depois, descobriu uma traição do marido. Saiu de casa, mas acabou retornando. Com o passar do tempo, ainda casada, a administradora se envolveu com uma pessoa comprometida. Fez essa escolha porque caso fosse traída, neste caso, seria indiferente para ela. Nesse ínterim, se separou do marido e, como amante, manteve o outro relacionamento por nove anos.
  • Embora o parceiro tivesse se tornado a vida dela, pois fazia de tudo por ele e para ele, Glauciane também fazia as coisas para satisfazer o seu próprio coração e se sentir bem. Ela gostava de ser notada e de sempre ter atenção das outras pessoas. Queria ser desejada e temida. Frequentou baladas, usou drogas e até mesmo traficou e se envolveu com a criminalidade.
  • Um dia, não aguentando mais toda essa situação, acordada às 6h da manhã, Glauciane ouviu uma mensagem do Bispo Macedo no rádio e tomou uma decisão que começaria a transformar a sua vida.

Confira aqui o programa Entrelinhas na íntegra e saiba como ela conseguiu alcançar uma mudança total de vida:

Caminhada da Fé rumo à Fogueira Santa da Troca de Espírito:

Desde o dia 19 de junho, de segunda a sexta-feira, às 22h30, Bispos e Pastores têm unido a fé, durante o propósito de oração, como preparação rumo à Fogueira Santa da Troca de Espírito. Clique aqui e acompanhe como foi a segunda semana de orações.

Acompanhe, diariamente, também pelo Youtube. Além disso, participe de um encontro de fé no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima.

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Reprodução