Entrelinhas: aprenda a retomar o controle da sua mente

Programa, que vai ao ar neste domingo (2), abordará os efeitos das tecnologias e mostrará o caminho para o detox da mente e do espírito. Saiba mais

Imagem de capa - Entrelinhas: aprenda a retomar o controle da sua mente

O mundo moderno trouxe grandes avanços à sociedade. A democratização da informação e o acesso à tecnologia, por exemplo, possibilitaram grandes mudanças comportamentais no ser humano. 

De acordo com uma pesquisa realizada pela agência We Are Social, os brasileiros passam, em média, 9 horas e 14 minutos na internet e 3 horas e 39 minutos nas redes sociais.

Todavia, embora sejam grandes facilitadoras, as tecnologias também podem ser grandes vilões na vida de uma pessoa. O uso excessivo afeta a saúde física e, sobretudo, mental de muitos. 

Programa Entrelinhas

Neste domingo, no programa “Entrelinhas”, exibido pela plataforma de streaming Univer Vídeo, você aprenderá como fazer um detox da sua mente e retomá-la de forma saudável, para manter sua vida com hábitos que fazem bem para o corpo, mente e espírito.

A programação vai ao ar às 20h, pelo Univer Vídeo. Para assistir, basta clicar aqui e fazer a sua assinatura. Não perca!

 

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Getty Images