Entrelinhas: A modernidade e a vida espiritual

Programa dessa semana discute um dos temas mais importantes de hoje em dia

Imagem de capa - Entrelinhas: A modernidade e a vida espiritual

Como a modernidade tem prejudicado a sua vida espiritual? Talvez, o excesso de tempo dedicado a determinadas atividades impeçam que você se dedique mais à leitura da Bíblia. Ou o conteúdo consumido via internet não seja próprio para alguém que busca crescer espiritualmente. São inúmeras as distrações modernas capazes de atrapalhar a comunhão com Deus e é esse o tema do próximo episódio de Entrelinhas.

O programa comandado pela escritora Cristiane Cardoso traz para o centro do debate as situações contemporâneas que podem prejudicar a vida espiritual de cada pessoa. E você não pode perder esse debate.

O Entrelinhas dessa semana será transmitido neste domingo (26) às 20h, pelo Univer Vídeo. Não perca!

Ainda não tem acesso ao Univer? Então corre para dar tempo!

O Univer Vídeo é a maior plataforma de conteúdo cristão atuando no Brasil. São mais de 2.000 títulos entre filmes, musicais, seriados, programas de televisão e reuniões.

Uma das principais atrações do Univer Vídeo é justamente o programa Entrelinhas, que tem a liberdade de abordar assuntos de interesse público da maneira mais clara e objetiva possível.

Exemplo disso foi o programa de 19 de agosto, em que o escritor Renato Cardoso debateu com convidados sobre a relação entre fé e política em nosso país. Anteriormente o programa já havia abordado a minissérie bíblica Lia e a telenovela Jesus, ambas da Record TV.

Se você ainda não tem acesso ao Univer Vídeo clique aqui e garanta esse privilégio para sua família.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagem: Universal