Entenda o que significa pensar como Deus

Só assim você verá o impossível acontecer em sua vida

Imagem de capa - Entenda o que significa pensar como Deus

As situações que são impossíveis para o ser humano podem tranquilamente ser resolvidas pelo Altíssimo, por meio da fé. Mas para esse milagre acontecer é preciso que o fiel entenda que deverá mudar sua mente e alinhá-la com os pensamentos do Senhor. Se não, ela não terá efeitos nem resultados.

“Quando você pensa como Deus, muda sua vida. E pensar como Ele é pensar como diz a Sua Palavra. Se fizer isso não precisará ter sorte, nem a ajuda de ninguém, pode ser a pessoa mais miserável. Mas se pensar como Ele, se torna uma nova criatura. É assim que a fé funciona”, falou o Bispo Edir Macedo durante encontro no Templo de Salomão.

Quando há essa entrega a pessoa se torna uma verdadeira fonte, para abençoar a si e aos outros:

Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.

João 4:14

“Hoje, vivo os melhores dias da minha vida!”

Essa mudança de vida aconteceu com Jorge Oliveira e sua esposa, Josebete. Conheça sua história no vídeo abaixo:

Clique aqui para acompanhar a reunião completa.

Se da mesma forma você deseja se tornar essa fonte de bênçãos e ver o impossível acontecer em sua vida, participe dos encontros dominicais que acontecem no Templo de Salomão, às 7h, 9h30 e 18h. O endereço é Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo.

Você também pode ir a qualquer Universal. Encontre o endereço mais próximo de sua casa aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images