Enedina chegou à Universal para buscar a cura da filha

Com um caroço maligno no seio, ela não tinha mais esperança de vida. Saiba mais

Imagem de capa - Enedina chegou à Universal para buscar a cura da filha

Toda mãe fica aflita por não saber o que fazer para aliviar o sofrimento de um filho. Imagina, então, ouvir dos médicos que sua filha(o) está com uma doença e que terá que fazer tratamento pelo resto da vida ou que o seu problema de saúde é irreversível? Nesse instante, bombardeadas pelas emoções, muitas são as mães que deixam os pensamentos ruins paralisarem sua fé.

Contudo, para saber como reagir diante das más notícias e alcançar um resultado positivo frente à situação, é necessário estar preparado e esse preparo envolve fé, perseverança e determinação. Esses são os instrumentos que podem trazer fim ao seu sofrimento e ao de seus familiares.

Foi o caso de Enedina. Quando chegou à Universal, sua filha havia sido diagnosticada com um câncer no seio. Desesperada, ela já havia feito de tudo para reverter a situação, mas as palavras ditas pelos médicos eram desanimadoras.

Mas, quando usou a fé e começou a frequentar as correntes de cura, o milagre que tanto havia buscado aconteceu. Hoje, tanto ela como a filha testemunham este milagre.

Veja no vídeo abaixo:

Participe

Se você está passando por algum problema de saúde, ou conhece alguém que esteja, não deixe de participar desta reunião. No Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste da capital paulista, ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e encontre o endereço.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução