Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 28 de junho de 2018 - 03:05


Encontro das famílias acontece na Argentina

Evento promovido pelo Universal Socioeducativo leva amor e fé aos familiares de menores internos

A Universal Socioeducativo (USE) ultrapassa fronteiras e já organiza ações também na Argentina. No início de junho o projeto realizou o primeiro encontro das famílias para apresentar aos familiares de menores infratores o trabalho realizado nas instituições.

Mais de 70 pessoas estiveram presentes no evento que aconteceu simultaneamente em Buenos Aires e em Lomas de Zamora, Laprida, um município da província da capital.

“Nós os reunimos para mostrar o trabalho que é feito com seus filhos dentro dos institutos, ouvi-los e passar uma palavra de fé e esperança, pois não é fácil ver um filho privado de liberdade. Embora a sociedade os julgue, critique e discrimine, nós acreditamos neles e estaremos lá para ajudá-los”, diz o Pastor Hernan Gasques, responsável pelo grupo no país.

O momento também contou com uma oração, distribuição de Bíblias e livros, depoimentos de internos restaurados por meio do trabalho evangelístico e um lanche servido com muito capricho.

“Eles ficaram muito comovidos, felizes; com certeza saíram fortalecidos para procurar ajuda em Deus e lutar usando a fé. Alguns detentos já disseram que, quando saírem, a primeira coisa que farão é ir à igreja, pois querem mudar de vida”, conta o Pastor.

Algumas das atividades realizadas com os jovens internos incluem futebol, Jiu-Jitsu, palestras motivacionais e visitas semanais às unidades. Para ver as novidades em primeira mão, acesse a página oficial do grupo no Facebook, clicando aqui.


  • Por Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas 


reportar erro