Em São Paulo, Calebe leva serviços gratuitos a idosos de casa de repouso

Na ação, serviços como corte de cabelo, esmaltação de unha e aferição de pressão arterial foram oferecidos gratuitamente à melhor idade

Imagem de capa - Em São Paulo, Calebe leva serviços gratuitos a idosos de casa de repouso

Voluntários do programa social Calebe realizaram tarde de beleza em casa de repouso, em São Paulo. Na ação, serviços como corte de cabelo, esmaltação de unha e aferição de pressão arterial foram oferecidos gratuitamente à melhor idade.

O que aconteceu:
  • Recentemente, o projeto Intercessor, do grupo Calebe de Praia Grande, organizou uma tarde de cuidados especiais às residentes da casa de repouso Caminho da Luz. A ação beneficiou cerca de 40 pessoas.
  • A ação que proporcionou corte de cabelo, esmaltação e aferição de pressão arterial, além de cuidados com a beleza, também ofereceu o cuidado com a alma por meio de um momento de reflexão na Palavra de Deus, que resultou no batismo daqueles que decidiram se entregar ao Senhor Jesus.
Objetivo:

Ações como essa são organizadas com o objetivo de valorizar aqueles que, muitas vezes, são esquecidos pela sociedade e pela própria família. Assim, além de se sentirem cuidados, cada idoso entende que o maior cuidado vem dAquele que zela por nós em todos os momentos, o Próprio Deus.

Conheça o Calebe:

O grupo Calebe Universal é responsável por inúmeras atividades, palestras, reuniões e eventos organizados a fim de colaborar com o desenvolvimento físico, psicológico e espiritual dos milhares de idosos atendidos diariamente pelo projeto em todo o mundo.

  • Em São Paulo, você ou seu familiar pode participar das atividades disponibilizadas pelo grupo na central do Calebe, localizado na Rua João Boemer, 228, no Brás. Ou busque uma Universal mais próxima.
  • Acompanhe também as suas atualizações através de suas redes sociais, clicando aqui.
imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Fotos; Cedidas