Em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher”, confira o álbum da trilha sonora de “Até Onde Ela Vai”

Antes do lançamento oficial da série, você poderá ouvir as canções que vão embalar a trama

Imagem de capa - Em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher”, confira o álbum da trilha sonora de “Até Onde Ela Vai”

Baseada em uma história real, a nova produção do Univer Vídeo, “Até Onde Ela Vai”, estreia no próximo dia 11 de março, mas nesta sexta-feira (08), você já pode conferir o  álbum da trilha sonora oficial da trama.

O que você precisa saber:

Três dias antes do lançamento oficial da série exclusiva do Univer Vídeo, você poderá ouvir todas as músicas de “Até Onde Ela Vai” para ter uma ideia do enredo incrível que vem por aí.

Faça agora o pré-save, clicando aqui e garanta em primeira mão as canções que vão despertar o melhor desta trama inédita.

Sobre a série:

“Até Onde Ela Vai” vai retratar a vida de Bárbara, que sofreu com as marcas de uma infância repleta de traumas emocionais, além do desenvolvimento de uma realidade problemática em sua fase adulta – que se agravou, ainda mais, após uma única palavra proferida.

“Bárbara teve uma infância difícil, mas nada comparado à vida adulta, quando no dia que era para ser o mais feliz de sua vida, dá início a uma sequência de dias infelizes e decisões erradas, que nos levam a questionar ‘até onde ela vai'”, escreveu a autora Cristiane Cardoso nas redes sociais.

Fique por dentro:

Não perca este e outros conteúdos exclusivos da plataforma. Acesse o Univer Vídeo, cadastre-se e confira de perto todas as suas atualizações: filmes, séries, documentários, quadros, reuniões simultâneas e muito mais!

Clique aqui e comece agora.

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução