Eles desejavam matar um ao outro

Conheça a história do casal Edilene e Leandro

Imagem de capa - Eles desejavam matar um ao outro

O casal Edilene e Leandro vivia brigando e em meio a muitas agressões físicas e verbais.

Situação:

Edilene começou a namorar Leandro ainda na adolescência. Desde então, ele era ciumento e em pouco tempo começaram as agressões. 

“Com isso, eu adquiri uma depressão e eu tinha um desejo muito grande de me matar, porque na minha cabeça eu nasci para sofrer e não tinha ninguém por mim”, disse ela.

Em relatos, eles contam que ambos tentaram tirar a vida do outro, achando que assim encontrariam a solução para seus problemas. 

Mudança de vida:

Chegando nas palestras da Terapia do Amor, Edilene aprendeu a como agir com relação aos ciúmes, que era de ambos, e a como conduzir o seu casamento. Vendo a diferença da esposa, Leandro também começou a ir e, assim, tudo se transformou.

“A gente decidiu se reconciliar, eu perdoei, aprendi a liberar esse perdão… Hoje, ele é outro homem, transformado, tem caráter e não é mais mentiroso”, disse Edilene.

E Leandro continuou: “Nas palestras, eu aprendi a ser homem de uma mulher só, aprendi a valorizar minha família, a respeitar e amar, e isso até o fim”.

Assista ao testemunho completo:

Terapia do Amor:

Se você também deseja ter a sua vida amorosa restaurada, participe às quintas-feiras das palestras da Terapia do Amor, com Renato e Cristiane Cardoso, às 20h, no Templo de Salomão, ou em uma Universal mais perto de você.

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução