Rede aleluia

Notícias | 31 de outubro de 2019 - 10:39


Ele tinha tudo e, ao mesmo tempo, não tinha nada

Carlos Alberto desfrutava de uma vida dos sonhos para qualquer adolescente, mas no seu íntimo, tudo lhe faltava. Entenda a razão

Quem seria capaz de convencer um jovem a largar as drogas, festas e a rotina desregrada? Além disso, fazê-lo mudar, radicalmente, seu estilo de vida? Mesmo com os esforços dos pais, da família ou amigos, esta é uma missão aparentemente impossível para a capacidade humana.

Mas, para o Senhor Jesus tudo é possível. Prova disso é o que Ele fez na vida de Carlos Alberto, de 23 anos. Apesar de conhecer a Palavra desde a infância, na adolescência, ele não seguiu nestes passos.

“Aos 13 anos, tive a minha primeira experiência com o álcool e a partir dos 15 comecei a usar outras drogas. Comecei a não ter limites. Fazia o que queria, ia a vários tipos de festa, ficava com várias mulheres”, conta.

Vida de aparência 

Carlos tinha o que grande parte dos jovens – que não conhece ainda a Verdade – deseja: amigos, mulheres, dinheiro, liberdade. Mas, apesar de ter isso tudo, ele continuava insatisfeito.

“Dentro de mim ainda faltava algo”, revela.

O jovem também tinha problemas para dormir, medo de ficar sozinho, inclusive, precisava se drogar para pegar no sono.

Enquanto isso, a mãe buscava pela sua transformação na Universal. E foi dentro de uma balada que o jovem percebeu Deus falar com ele. “Olhei aquela festa e tive certeza de que ali não era lugar para mim. Decidi que mudaria a minha vida e fiz uma escolha radical: fui morar com o meu pai, que vivia nos Estados Unidos. Cheguei ali num domingo e a primeira coisa que fiz foi participar de uma reunião na Igreja”, diz.

Carlos estava decidido e começou a moldar seu caráter. Não seria mais o mesmo homem e sua atitude provocou uma reação nos céus.

Assista o vídeo abaixo e veja como sua história termina:

Não existe caso perdido para o Altíssimo e se você deseja ver o mesmo em sua vida, vá à Universal mais próxima de sua casa.

Caso esteja em São Paulo, participe no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste.


  • Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução 


reportar erro