Ele tinha dinheiro e família, menos a felicidade

Mas um dia, o administrador Luiz Gerônimo deixou o orgulho de lado e aceitou o convite para ir à uma Universal. Saiba o que aconteceu

Imagem de capa - Ele tinha dinheiro e família, menos a felicidade

Durante anos, o administrador Luiz Gerônimo foi um perseguidor da Universal. Ele que sempre gostou de se informar sobre diversos assuntos, quando a Universal passou a ser destaque nas diversas mídias, ele começou a acompanhar tudo o que era falado sobre a igreja e seu fundador, o Bispo Edir Macedo.

Aquelas falsas notícias foram tão aceitas por Luiz que, por acreditar que a igreja e todos os envolvidos tinham o objetivo de levar as pessoas ao fracasso financeiro, ele se empenhou em difamar o trabalho da instituição.

Quando foi noticiada a prisão do Bispo Macedo, para ele, finalmente, era o fim da instituição.

Mas, o fato de saber que não haviam provas contra a igreja – e ainda assim, toda aquela perseguição acontecia – fez com que Luiz começasse a se questionar se, realmente, não haveria um outro lado da história.

Uma chance

Ironicamente, na época, sua namorada – com quem hoje é casado – já frequentava a igreja. Por inúmeras vezes, ela pedia que, em vez de dar ouvidos aos boatos, ele fosse, pessoalmente, conhecer o que era feito na Universal.

Mas, relutante, ele negava aos convites.

Porém, a sua própria vida revelava a necessidade de ele buscar ajuda. Pois, apesar de ter dinheiro e família – garante – era infeliz. “Eu vivia triste, chorava muito à noite, era depressivo”.

Foi quando, diante de toda aquela situação, decidiu deixar o orgulho de lado e aceitar o convite que havia recebido. “Hoje eu vou pisar lá e verei o que acontecerá com a minha vida”, disse, na ocasião.

Assista ao vídeo abaixo e saiba o que aconteceu com Luiz após esse episódio:

Não perca mais tempo

Muitos têm se deixado contaminar por calúnias e difamações proferidas contra a igreja. Contudo, esquecem que é muito fácil tirar a limpo tudo o que ouvem: conhecendo o outro lado da história.

Participe, hoje mesmo, de uma reunião em uma Universal mais próxima de você e, assim como o Luiz, constate que tem perdido um tempo valioso, dando ouvidos a boatos. Pois o único objetivo dos difamadores é fazê-lo não ter a mudança de vida que você sempre buscou.

 

imagem do author
Colaborador

Núbia Onara / Fotos: Reprodução