Ele queria sair da condição debilitada que o impedia até de caminhar

Saiba o que aconteceu a esse homem ao participar da reunião do Ritual Sagrado, no Templo de Salomão

Imagem de capa - Ele queria sair da condição debilitada que o impedia até de caminhar

Quantas pessoas se encontram neste momento entravadas em uma cama ou em uma cadeira de rodas, sofrendo com diversas doenças que vão desgastando a saúde e minando as forças para andar, respirar, viver.
Recentemente, um homem de aparência física muito debilitada chegou à reunião do Ritual Sagrado, que acontece todas as terças-feiras, no Templo de Salomão. Vindo de Jandira, município da região Metropolitana de São Paulo, estava acompanhado da mãe e de uma amiga da família.
Aparentava mais idade do que os seus 37 anos e sentia muitas dores, mas, principalmente cansaço, fraqueza e falta de ar. Ele já havia operado duas vezes o coração e também já tinha sofrido com doenças como a meningite, tuberculose e “doença do pombo”.
Além disso, estava pelo menos 15 quilos mais magro do que o habitual. Não andava mais sozinho, apenas amparado em uma cadeira de rodas. Porém, ele não queria mais viver assim. Queria sair dessa condição e poder voltar a ficar em pé sozinho e caminhar.
Acompanhe este relato no vídeo abaixo e veja o milagre que aconteceu na vida dele depois que assumiu um compromisso com Deus:

A cura por meio da fé
Você também tem sofrido com dores constantes, foi diagnosticado com uma doença grave ou ainda conhece alguém que precisa de um milagre? Participe, nesta terça-feira, da reunião do Ritual Sagrado no Templo de Salomão, em São Paulo, e receba a cura total por meio da fé.
As reuniões acontecem às 10h, 15h e 20h. O Templo de Salomão fica na avenida Celso Garcia, nº 605, Brás. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock