Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 27 de agosto de 2018 - 22:00


Ele queria sair da condição debilitada que o impedia até de caminhar

Saiba o que aconteceu a esse homem ao participar da reunião do Ritual Sagrado, no Templo de Salomão

Quantas pessoas se encontram neste momento entravadas em uma cama ou em uma cadeira de rodas, sofrendo com diversas doenças que vão desgastando a saúde e minando as forças para andar, respirar, viver.
Recentemente, um homem de aparência física muito debilitada chegou à reunião do Ritual Sagrado, que acontece todas as terças-feiras, no Templo de Salomão. Vindo de Jandira, município da região Metropolitana de São Paulo, estava acompanhado da mãe e de uma amiga da família.
Aparentava mais idade do que os seus 37 anos e sentia muitas dores, mas, principalmente cansaço, fraqueza e falta de ar. Ele já havia operado duas vezes o coração e também já tinha sofrido com doenças como a meningite, tuberculose e “doença do pombo”.
Além disso, estava pelo menos 15 quilos mais magro do que o habitual. Não andava mais sozinho, apenas amparado em uma cadeira de rodas. Porém, ele não queria mais viver assim. Queria sair dessa condição e poder voltar a ficar em pé sozinho e caminhar.
Acompanhe este relato no vídeo abaixo e veja o milagre que aconteceu na vida dele depois que assumiu um compromisso com Deus:

A cura por meio da fé
Você também tem sofrido com dores constantes, foi diagnosticado com uma doença grave ou ainda conhece alguém que precisa de um milagre? Participe, nesta terça-feira, da reunião do Ritual Sagrado no Templo de Salomão, em São Paulo, e receba a cura total por meio da fé.
As reuniões acontecem às 10h, 15h e 20h. O Templo de Salomão fica na avenida Celso Garcia, nº 605, Brás. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.


  • Redação / Foto: iStock 


reportar erro