“Ele nunca falhou comigo”

Entenda nesta mensagem de fé de Cristiane Cardoso

Imagem de capa - “Ele nunca falhou comigo”

Diante de tantas responsabilidades, o que você faz? Em muitas situações, as mulheres precisam assumir muitos papéis, criar os filhos, ser auxiliadora do marido, contribuir para a Obra de Deus e assim, por vezes, pode se sentir sobrecarregada e com pensamentos que não dará conta de tudo.

O que você precisa saber:

Em meditação realizada através do Univer Vídeo, Cristiane Cardoso detalhou o que faz diante disso, tendo em vista todas as responsabilidades que tem diante de Deus. 

“Muitas vezes, eu me sinto com uma responsabilidade maior do que eu possa dar conta. Uma responsabilidade que eu não tenho capacidade, o tempo, a habilidade… Enfim, eu não tenho como dar conta daquilo. Então, o que eu fiz para resolver isso? Eu coloquei na conta de Deus”, disse ela.

Sendo assim, ela destacou para Deus que não iria deixar de fazer o que Ele pede, mas que Ele precisava lhe dar a condição necessária para isso.

Assista um trecho dessa meditação para entender mais:

Anote aí:

Acompanhe todas as segundas e sextas-feiras, ao vivo, às 8h, as meditações realizadas por Cristiane Cardoso no Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock