Ele não tinha perspectivas profissionais nem pessoais
Saiba o que aconteceu com Pierre Góes e sua família
Pierre Góes sempre foi batalhador, sonhador e tinha muitas expectativas. Porém, a vida em família era tumultuada, cheia de brigas e desunião.
Quando jovem, era agressivo. Na vida pessoal, nada dava certo, tampouco na profissional, apesar de batalhar muito. Desestimulado, sentia-se sem saída.
Quando conheceu a esposa, Valesca, ele já frequentava a Universal. Juntos, começaram a batalhar por uma nova vida, diferente da que levavam até então.
Recobraram a esperança, novas ideias surgiram e a Fogueira Santa de Israel foi imprescindível nessa hora.
Acompanhe no vídeo abaixo a história do casal:
Quer saber mais a respeito desse importante propósito que acontecerá no próximo dia 17 de julho na Universal? Então participe de uma reunião em um dos templos da Igreja. Procure aqui o endereço mais próximo de sua casa. Ou acesse o site oficial da Fogueira Santa, clicando aqui, e saiba como participar.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo