Ele não desistiu do filho

Conheça a história de Erick e seu pai Francisco. Saiba mais

Imagem de capa - Ele não desistiu do filho

Ainda na infância, Erick demonstrava ser uma criança feliz e obediente aos pais. Aos nove anos de idade – época em que começou a se envolver com más amizades – seu comportamento mudou e, desde então, ele passou a ser rebelde.

Na adolescência, o jovem passou a usar drogas, mas como sabia que os pais não aceitavam aquela situação, ele usava a mentira para se desviar dos conselhos e correções. Além disso, Erick também se tornou uma pessoa vazia e tudo o que fazia, conta, não preenchia aquela dor na alma.

Os pais de Erick já frequentavam a Universal e, por isso, não aceitaram a situação em que o filho estava. Sendo assim, Francisco de Assis, o pai de Erick, começou a orar pelo filho e também colocou o nome dele no óleo consagrado.

Aos poucos, o jovem percebeu que precisava buscar a Deus e que somente Ele poderia lhe dar a paz tão desejada.

Erick mudou, e se você quer saber como isto aconteceu, assista ao vídeo abaixo:

Semana da Salvação pela Família

Neste último domingo, 14 de fevereiro, iniciou-se “A Semana da Salvação da Família”. O propósito de fé, terá duração de sete dias e  neste período, o nome de seus familiares ficará submerso no azeite consagrado.

Se você deseja ver sua família salva, não deixe de participar deste propósito de fé. No Templo de Salomão, ou você também pode participar em uma Universal próxima de sua casa. Basta clicar aqui e ver o endereço.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução