Ele foi despertado pelo livro “Eis-me aqui, Senhor!”

Confira esta história e saiba o que aconteceu

Imagem de capa - Ele foi despertado pelo livro “Eis-me aqui, Senhor!”

O homem destacado na foto acima é um turco chamado Emre Baş. Hoje, ele está feliz, mas ele já passou por muitos problemas. Essa história teve uma reviravolta quando Emre conheceu a Fundação Universal de Ajuda, que atua no país levando apoio emocional.

O contexto:

  • Emre se recorda de que era uma pessoa nervosa, ansiosa e sem paz. Então, ele buscava refúgio nos vícios. Além disso, a filha dele, igualmente, estava enfrentando problemas psicológicos. As dificuldades também se estendiam para a área profissional de Emre, que passava por altos e baixos. Toda essa situação fez com que Emre e a esposa percebessem que estavam vivendo um quadro de depressão.
  • Após conhecer a organização pela internet, eles decidiram visitar o local e conversar com o responsável Roberto Azevedo sobre os problemas e pediram um conselho. Aquela conversa foi muito importante para Emre, que passou a refletir sobre como estava conduzindo a própria vida.
  • Emre também destaca que um livro, de autoria do Bispo Edir Macedo, foi um “divisor de águas”, naquele momento: “Eis-me aqui, Senhor!”. Logo no início do livro, o Bispo conta que, em 2015, completou 70 anos e, naquele momento, ele pediu para Deus que pudesse realizar muito mais nos últimos anos de vida do que havia acontecido até então. Ali, Emre percebeu que poderia fazer muito mais em sua vida também.
  • Atualmente, depois de passar por muitas meditações e mudanças interiores, Emre conta que vive uma nova fase em sua trajetória e que isso se estendeu para toda a família.

Adquira o seu exemplar:

Você pode adquirir o livro “Eis-me aqui, Senhor!” por meio da loja virtual ArcaCenter.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Fotos: Cedidas