Ele estava preso fisicamente, mas com o espírito livre

Conheça a história de sucesso de Marcos, que após deixar o presídio tornou-se um homem próspero

Imagem de capa - Ele estava preso fisicamente, mas com o espírito livre

Marcos ficou atrás das grades por 22 anos, e foi dentro de uma cela que “ele se viu livre.” Isso mesmo: livre, apesar de preso fisicamente. A história de vida do homem que não tinha perspectivas de uma mudança se assemelha a de muitos que, atualmente, se encontram na mesma situação.

“Ninguém dava nada por mim, passei muitos anos preso e a única esperança que tinha era a da morte”, relembra.

E foi dentro do presídio que, pela primeira vez, Marcos teve contato com a fé. Em mais uma noite mal dormida, por causa da fome, ele assistia à TV, quando, então, se deparou com a programação da Universal.

“A imagem que mais me chamou a atenção foi ver o Templo de Salomão; depois, os testemunhos de pessoas que, um dia, estiveram presas e, naquele momento, sorriam com a liberdade que haviam conquistado, tanto no interior quanto no exterior. Determinei que, um dia, eu também estaria neste lugar”, lembra.

E não demorou muito para que tudo o que havia determinado acontecesse. Hoje, além de paz, alegria e transformação conquistadas, Marcos também é um homem próspero e ajuda na divulgação do evangelho para aqueles que se encontram presos, conta, satisfeito.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

Congresso para o Sucesso

Participe das palestras do Congresso para o Sucesso, que acontecem toda segunda-feira, no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Você também pode ir à Universal mais próxima de sua casa. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução