Rede aleluia

Notícias | 9 de agosto de 2019 - 09:18


Ele enrolou um cigarro de maconha, usando uma folha da Bíblia

De uma vida bem estruturada, Geraldo decaiu após se viciar nas drogas. Saiba o que aconteceu

Mesmo desfrutando de uma vida desejada pela maioria dos jovens na época, pois, tinha um bom emprego, carro, casa, namoradas e muitos amigos, Geraldo, hoje – aos 46 anos de idade – relembra, com pesar, o quanto a sua vida era uma completa ilusão, vazia e infeliz.

Por meio de amigos, ele conheceu as drogas. Se aprofundou tanto nos vícios, que perdeu tudo o que tinha só para consumi-las.

“Me desfiz de carro, eletrodomésticos, vendi tudo o que eu tinha dentro de casa”, recorda.

Pior ainda: Geraldo confessa que chegou ao extremo de vender a casa onde morava, comprar outra de valor inferior e, com o dinheiro que sobrou, gastou tudo em drogas.

A fissura era tanta que, um dia, ele enrolou um cigarro de maconha com uma folha da Bíblia.

As más companhias

Além do vício, Geraldo passou a andar na companhia de traficantes e outros criminosos. A família, apesar de tudo, ainda o acolhia, mas passou a ter medo do rapaz. E não só medo. Ele lembra da vergonha que sentiam dele, afinal, outrora Geraldo era um exemplo para todos, mas passou a envergonhá-los com a vida que estava levando.

Essa situação tenebrosa só mudou quando Geraldo aceitou o convite de uma pessoa, para participar de uma reunião na Universal. Ele era totalmente cético em relação à Igreja, mas algo aconteceu com ele após pisar em um dos templos.

Assista a sua história completa no vídeo abaixo:

É impossível não mudar

O mesmo desafio aceito por Geraldo é feito todos os dias aos que desejam mudar de vida.

Aceite o desafio. Participe, ainda hoje, de umas reuniões na Universal. Elas acontecem diariamente e em diversos horários. Procure o endereço do templo mais perto de você, clicando aqui.


  • Núbia Onara / Foto: Reprodução 


reportar erro