Ele deixou o casamento de lado por causa do futebol

Fanático por um time, Rafael esqueceu da família e só se deu conta, quando perdeu a esposa. Saiba mais

Imagem de capa - Ele deixou o casamento de lado por causa do futebol

Rafael Santos das Neves é um ex-torcedor fanático de um time de futebol. Desde criança, ele tinha o desejo de se tornar um jogador, chegou a jogar profissionalmente, mas após uma contusão no joelho, desistiu da carreira, mas não do seu time preferido.

O contador, de 41 anos, conheceu sua esposa Kelli e logo ela engravidou da primeira filha. Assim que a menina nasceu, recebeu o nome de Vitória, pois, um dia antes de vir ao mundo, o time do pai havia ganhado um título.

Com o passar dos dias, Rafael passou a se dedicar mais ao time do que à família. Ele frequentava todos os jogos, até mesmo os que aconteciam fora do estado e do país. Sua ausência em casa passou a ser algo frequente e Kelli já não aguentava mais a situação.

“Eu me sentia um lixo, pois o futebol era mais importante para o meu marido do que eu, do que o nosso casamento”, relembra.

Desta forma, Kelli resolveu dar um fim à solidão e pediu o divórcio. “Quando ele chegou de um dos jogos, eu expliquei a situação e pedi o divórcio; não aguentava mais dividir meu marido com o futebol”, comenta.

Após a separação, Rafael continuou a frequentar os estádios, mas em um dos jogos – após seu time receber mais um título – ele se deu conta que não tinha muito o que comemorar, pois sua família havia acabado.

“Fiz de tudo para voltar com a minha esposa, mas ela estava irredutível. Certo dia, fui à livraria com meu filho e lá vi o livro ‘Casamento Blindado 2.0’, e me chamou atenção. Comprei para ler, e a partir da leitura já senti que estava sendo transformado”, relatou.

Depois disso, Rafael convidou Kelli para participar da Terapia do Amor, e então, tudo mudou.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa do casal:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução