"Ele colocou outra mulher em minha cama”

Conheça sua história e saiba como ela deu a volta por cima

Imagem de capa - "Ele colocou outra mulher em minha cama”

“Ele colocou outra mulher em minha cama”. Essa foi apenas uma das situações de humilhação vividas por Irene Serrão. Natural de Belém, capital do Pará, ela vem de uma família de onze irmãos. O pai era carpinteiro e, infelizmente,  não tinha condições de dar uma vida digna para todos os filhos. Por isso, aos 9 anos de idade, ela se viu obrigada a largar os estudos e trabalhar para sobreviver.
Aos 16 anos engravidou e foi morar com o companheiro. Aos 18, já era mãe de duas filhas. Contudo, quando a filha caçula tinha apenas um ano e oito meses de vida, Irene sofreu uma das maiores humilhações que uma esposa pode passar..
A partir daí foi só sofrimento, pois Irene não acreditava mais na instituição família. Tempos depois, embora estivesse em outro relacionamento, as traições continuaram a fazer parte da vida dela. Só que agora, ela é quem traía.

O fundo do poço

Nesse ínterim, Irene conheceu a Universal e passou a frequentar as reuniões. Porém, não queria assumir um compromisso com Deus, estava apenas em busca de bênçãos financeiras.
Até que em 2006 sofreu um grave acidente que a deixou em cima de uma cama por mais de dois anos.
E ali, em cima do leito de dor, ela se voltou para Deus. E a resposta dEle foi imediata.
A partir de então, muitos milagres aconteceram na vida de Irene. Mas um deles ela considera o maior e mais valioso. Assista ao depoimento no vídeo abaixo e entenda:

Fogueira Santa
Então, participe você também da Fogueira Santa de Israel no Monte Carmelo.
Para isso, procure uma Universal mais próxima de sua casa e saiba mais sobre a campanha que pode mudar a sua vida.
Você pode encontrar o endereço de uma Universal clicando aqui.
Acompanhe diariamente a oração da meia-noite, realizada diretamente do Templo de Salomão, pelo Bispo Renato Cardoso e demais bispos.
A transmissão acontece a partir das 23h30, por meio da Rede Aleluia, pelo Facebook TV Universal e nos canais CNT e 21.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução