Fake news contra a Igreja Universal: o testemunho de Jorge Oliveira
Descubra como ele superou essa situação e encontrou a verdadeira felicidade em Deus
Por mais de 30 anos, Jorge Oliveira carregou um preconceito contra a Igreja Universal. Ele acreditava nas fake news divulgadas massacrando a Universal e via o trabalho da Igreja como charlatanismo.
Notícias falsas contra a Universal
Jorge acompanhava matérias negativas e acreditava em tudo o que via. “Eu confiava muito nesses meios de comunicação, eram veículos que, para mim, tinham credibilidade. Quando vi o charlatanismo sendo associado ao trabalho da Igreja Universal, acreditei que era verdade”, contou.
Enquanto isso, sua vida desmoronava. Problemas de saúde, conflitos familiares e dificuldades financeiras aumentavam. Ainda assim, ele se recusava a buscar ajuda na Igreja Universal.
Mudança de vida
O sofrimento, no entanto, o fez repensar. Ao assistir uma programação da Universal na televisão, Jorge decidiu vencer o preconceito e conhecer o trabalho da Igreja.
“O que mais contribuiu para que eu não chegasse até a Igreja Universal foram essas fake news. Elas bloquearam totalmente o meu entendimento. Apesar de ser formado em Direito e estudioso das leis, aquelas mentiras entraram na minha mente e me afastaram da verdade. Mas, quando cheguei à Igreja Universal, encontrei a verdadeira felicidade em Deus”, revelou.
Hoje, Jorge é testemunha de que nenhuma notícia falsa é capaz de apagar os frutos do trabalho da Universal.
Assista ao testemunho completo abaixo.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo