Ele achava que ela seria como a sua mãe

Conheça a história do casal Catherine e Samuel

Imagem de capa - Ele achava que ela seria como a sua mãe

O casal Catherine e Samuel viveu um relacionamento conturbado até conhecer o amor inteligente.

Situação:

“Minha mãe era uma ótima esposa, sempre preocupada com a família, mas meu pai a traiu e eu cresci com esse pensamento que nenhum homem iria mandar em mim”, contou Catherine, que na fase adulta seguiu a carreira de bailarina e foi morar na Alemanha.

Já Samuel cresceu em um lar estruturado e acreditava que também teria isso quando se casasse.

E assim, ambos se conheceram, se casaram e Samuel largou tudo para morar na Alemanha com Catherine. Porém, com o tempo vieram as brigas e tudo começou a desmoronar.

“Ele entrou no casamento achando que eu seria como a mãe dele, e eu achando que ele seria como meu pai, que não valorizou minha mãe…”, disse Catherine.

Mudança de vida:

Foi quando ela falou que tinha um lugar que resolveria esse problema; passando as férias no Brasil, eles começaram a participar das palestras da Terapia do Amor.

“Fomos aprendendo a nos respeitar e trabalhar juntos pelo casamento. Começamos a dar um pelo outro o que a gente tinha, cada um fazia o seu papel”, disse Samuel. 

E concluiu Catherine: “Nossa casa passou a ser um pedacinho do céu”.

Assista o testemunho completo:

Terapia do Amor:

Se você também deseja ter a sua vida amorosa restaurada, participe também às quintas-feiras das palestras da Terapia do Amor, com Renato e Cristiane Cardoso, às 20h, no Templo de Salomão, ou em uma Universal mais perto de você.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução