Rede aleluia

Notícias | 2 de agosto de 2019 - 14:01


Ela venceu a barreira do preconceito e encontrou o que tanto buscava

Conheça a história de Patrícia e saiba qual é a solução para preencher o vazio da alma

A representante comercial, Patrícia, de 37 anos, se casou ainda muito jovem, com apenas 19 anos e logo veio um filho.

Contudo, ela conta que existia dentro de si um vazio interior e uma insatisfação muito grande. Porém, ela pensava que com a chegada do filho tudo mudaria, mas não foi isso o que aconteceu.

Em vez disso, vieram os desentendimentos e as brigas com o marido e, por fim, a separação.

Busca incessante

Na tentativa de preencher o vazio interior, Patrícia mergulhou nas noitadas, deixando sempre o filho aos cuidados da mãe. “Eu não estava sendo mãe. A minha preocupação era preencher o vazio”, lamenta.

Patrícia conta que frequentava as baladas diariamente e, muitas vezes, dirigiu alcoolizada, colocando em risco a própria vida.

Mas, ao contrário do que esperava, aquele vazio só aumentava. Nas madrugadas -quando chegava em casa -, ao se olhar no espelho, se dava conta do quanto estava destruída por dentro.

Foi numa dessas madrugadas que, ao ligar a televisão na programação da Universal, o depoimento de uma jovem lhe chamou atenção. Ela, então, decidiu romper a barreira do preconceito e foi até lá. “Eu vou, porque do jeito que está eu não quero continuar!”, determinou, na ocasião.

Será que ela encontrou a solução para o vazio que sentia na alma?  Acompanhe, no vídeo abaixo, o depoimento dela na íntegra e veja como está Patrícia hoje:

Se você também tem buscado em festas, baladas e até nas drogas a solução para o vazio que sente na alma, saiba que somente o Espírito Santo, a presença de Deus dentro de você, poderá preenchê-lo.

Reunião do Encontro com Deus

Participe, aos domingos, de uma das reuniões do Encontro com Deus, que acontecem às 7h, 9h30 e 18h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, zona leste da capital paulista.

Ou se preferir, procure uma Universal mais próxima de você. Consulte aqui os endereços.


  • Jeane Vidal / Foto: Getty Images 


reportar erro