Ela venceu a barreira do preconceito e encontrou o que tanto buscava

Conheça a história de Patrícia e saiba qual é a solução para preencher o vazio da alma

Imagem de capa - Ela venceu a barreira do preconceito e encontrou o que tanto buscava

A representante comercial, Patrícia, de 37 anos, se casou ainda muito jovem, com apenas 19 anos e logo veio um filho.

Contudo, ela conta que existia dentro de si um vazio interior e uma insatisfação muito grande. Porém, ela pensava que com a chegada do filho tudo mudaria, mas não foi isso o que aconteceu.

Em vez disso, vieram os desentendimentos e as brigas com o marido e, por fim, a separação.

Busca incessante

Na tentativa de preencher o vazio interior, Patrícia mergulhou nas noitadas, deixando sempre o filho aos cuidados da mãe. “Eu não estava sendo mãe. A minha preocupação era preencher o vazio”, lamenta.

Patrícia conta que frequentava as baladas diariamente e, muitas vezes, dirigiu alcoolizada, colocando em risco a própria vida.

Mas, ao contrário do que esperava, aquele vazio só aumentava. Nas madrugadas -quando chegava em casa -, ao se olhar no espelho, se dava conta do quanto estava destruída por dentro.

Foi numa dessas madrugadas que, ao ligar a televisão na programação da Universal, o depoimento de uma jovem lhe chamou atenção. Ela, então, decidiu romper a barreira do preconceito e foi até lá. “Eu vou, porque do jeito que está eu não quero continuar!”, determinou, na ocasião.

Será que ela encontrou a solução para o vazio que sentia na alma?  Acompanhe, no vídeo abaixo, o depoimento dela na íntegra e veja como está Patrícia hoje:

Se você também tem buscado em festas, baladas e até nas drogas a solução para o vazio que sente na alma, saiba que somente o Espírito Santo, a presença de Deus dentro de você, poderá preenchê-lo.

Reunião do Encontro com Deus

Participe, aos domingos, de uma das reuniões do Encontro com Deus, que acontecem às 7h, 9h30 e 18h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, zona leste da capital paulista.

Ou se preferir, procure uma Universal mais próxima de você. Consulte aqui os endereços.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Getty Images